Meu atual teve uma ex que foi muito importante na vida dele, foi bom enquanto durou mas não deu certo... ok!
Porém, estamos namorando já faz um tempo e ela nunca curtiu nada dele no instagram, eu nem sabia que eles se seguiam, até pq ele nunca manteve nenhum tipo de contato com as ex dele, ela é a única que ele continuou seguindo e vice e versa. Porém ela não curtia nada nem quando ele estava solteiro... mas agora do nada ela começou a curtir as fotos dele e fotos nossas juntos também... eu achei estranho, mas pode ser coisa da minha cabeça. Eu confesso que sou um pouco insegura comigo mesma, mas tento ao máximo compreender tudo. Será que ela está tentando chamar a atenção? Ou algo do tipo? Ou realmente não tem nada a ver?

elas perguntam
1 3
eles respondem
22/04/2020 14h02
Deve ta querendo chamar a atenção ou só tá feliz de ver q ele está bem.... sei lá kkk
elas respondem
anônima
22/04/2020 14h01
Normal mulher querer competir qndo vê q o cara está com outra, parece q atiça. A ex do meu ex tbm foi assim, qria pagar de amiga e se meter na nossa vida. Eu fiquei plena sem demonstrar ciúmes, mas corte se passar dos limites.
anônima
22/04/2020 14h04
Ela pode ter curtido por vários motivos: raiva, chamar atenção... Mas você deveria alertar seu namorado sobre isso e não se preocupar tanto, sabe? O relacionamento se constitui apenas em vocês.
anônima
22/04/2020 14h31
fotos estao ai p serem curtidas