1.06K  12/07/2014 01h52

Você sabe que o rapaz tem interesse em você

elas perguntam
5 2
eles respondem
12/07/2014 01h24
Acho bacana mulheres com iniciativa ! Não estamos nos tempos da caverna, acho que não tem nada haver chamar o cara pra sair e dar uma volta. :)
anônimo
12/07/2014 01h52
Fico surpreso, se for uma mina gente boa, fico mais surpreso ainda. Acho legal, mas ainda sim, prefiro o modo tradicional, quando eu tomo a atitude e consigo o que quero.
11/07/2014 21h09
Não vejo nada demais, já me convidaram para sair.
Acredito que o homem pode achar a mulher puta com coisas tipo transar na primeira noite, sair com ele namorando outro (traição), etc, mas convidar para sair não tem nada a ver.
Sobre transar na primeira noite é o que dizem, eu não sei se julgaria a mulher vulgar se acontecesse isso comigo, existem comportamentos que eu levaria mais em conta para julgar.
11/07/2014 21h17
Gosto muito quando tomam essa iniciativa.
anônimo
11/07/2014 22h11
Acho bacana!!
elas respondem
11/07/2014 22h13
Puxa, q legal ler as opiniões positivas dos meninos. Eu tb não acho nada de mais convidá-los p/ sair. Afinal, vcs curtem mulheres q tomam iniciativas. Pontos pra vcs!!!
11/07/2014 22h14
Concordo Valeria, adorei saber que não é algo tão anormal, e sim algo bacana, e positivo.