Não sei dizer mas mulheres têm algo de especial, somos muito incríveis. Nos admiro mto, todas que se consideram mulheres. Minha primeira figura de admiração foi minha mãe, mulher guerreira!

elas perguntam
10 5
eles respondem
22/04/2020 14h07
Admiro o fato delas lidarem com certas dificuldades como menstruação,cólica,tpm e o parto e ficarem de boa
anônimo
22/04/2020 14h30
Ambos (sexos) são fortes "em suas áreas". Um depende e completa o outro. Um equilíbrio, tipo aquele negócio chinês(?) Ying Yang.
anônimo
22/04/2020 14h06
A única mulher q eu admiro eh minha mãe. Mas a mulher eh um sexo forte sim, tem q ser para aguentar a dor do parto e sangrar muito e não morrer.
22/04/2020 14h19
Marie Curie. Descobriu o rádio e o polônio, primeiro mulher a ganhar o prêmio Nobel e a única até hoje a ganhar o prêmio duas vezes!
Esse mulher era incrível
22/04/2020 17h22
A capacidade de resilência
anônimo
22/04/2020 18h53
A capacidade de fazer um monte de coisas ao mesmo tempo.
anônimo
22/04/2020 19h06
Minha mãe me inspira , muito guerreira tb
22/04/2020 19h06
Adimiro a abilidade da fazer varias coisas ao mesmo tempo, e ainda fazem bem feito
22/04/2020 14h09
Fisicamente sao mais fracas mas é biologia
Mas não admiro as mulheres dessa geração que dizem que mostrar seu corpo e esbanjar sexualidade é ser empoderada
Tbm creio que feminismo é apenas machismo de saia ele fez estrago

Elas possuem um emocional mais forte durante mais jovens são ótimas companheiras
Admiro como elas amaruressem; como são incríveis portos seguros em momentos de aflição e sua necessidade de cuidar dos detalhes :_)
Esses foram pontos positivos e negativos
anônimo
23/04/2020 09h59
Mulheres não tem nada de especial, são apenas seres humanos. Fisicamente e emocionalmente as mulheres são mais fracas.
elas respondem
22/04/2020 14h32
Sou mulher e não me rotulo como forte nem fraca, sou uma pessoa normal como qualquer outra com defeitos, qualidades e etc...
anônima
22/04/2020 14h04
Mulheres só são mais frágeis no físico (algumas), mas somos mais fortes no psicológico. Mulher aguenta tanta coisa que homens não aguentariam. Admiro a nossa capacidade de cuidar, de sermos companheiras, nossa resiliência...
anônima
22/04/2020 14h11
mulher é top
22/04/2020 19h03
Acho incrível a versatilidade.
anônima
22/04/2020 19h08
Agora entendi kkkkk