Sonhei que fui atacado por um cachorro, eu subia um morro e o cachorro me via e começava a me atacar, ele só saía de cima de mim quando o dono foi tirar ele de mim, no sonho o cachorro tava com tanta raiva que assustava as pessoas ao meu redor, acordei desesperado.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
22/04/2020 15h10
sim, qual era a coloração da pelagem do cachorro?
anônima
22/04/2020 14h50
Último sonho que lembro, meu namorado disse que estava terminando pq estava apaixonado por outra pessoa. Achei muito digno da parte dele e disse, eu te entendo bem, tb estou.
anônima
22/04/2020 14h52
Tenho pesadelos todo dia, já sim.
23/04/2020 17h03
Kk me lembrei de quando a gente sonha que tá caindo kkk
eles respondem
22/04/2020 14h54
Me ameaçaram de morte no uber que eu peguei