Amo ser bonita e dar fora em Bolsominions! E ainda chamo de aberração.

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
22/04/2020 15h17
Beleza e esquerda não combinam.
22/04/2020 14h46
Eu desisti de conhecer uma garota quando ela me recomendou ler o livro do Coronel Ulstra para "conhecer a verdade" que não nos contam...
22/04/2020 15h41
Perdeu a oportunidade de conversar com alguém que pensa diferente de vc. Se vc se isolar no seu mundo recebendo apenas notícias e opiniões que vc quer ouvir, vc não consegue evoluir.
22/04/2020 15h36
Caramba... Nunca imaginei que essa eleição iria criar fetiches em dar foras em pessoas que discordam do que a pessoa acredita... Impressionante!
anônimo
22/04/2020 14h48
Pau não quer saber de política quando está duro haha.
anônimo
22/04/2020 15h11
Rapaz, eu deixei de levar adiante um contato com uma boyzinha por conta disso. Era uma moça la da academia, trocamos contato, conversa vai, conversa vem, rolando aquele interesse mútuo até que trocamos Facebook também e aí eu cometi o pecado mortal de olhar as publicações dela. Se fosse só bolsonete, a gente ainda tentaria com esforço (já saí com moça que apertou 30), mas o ruim é o pacote. Era cada publicação merda, cada opinião bosta que fui deixando de falar e a chance se foi.
anônimo
22/04/2020 14h46
Kkkkkkkkk beleza, já dei um fora numa bolsominion e estou dando um fora numa psolista.
22/04/2020 14h46
já botei tanto eleitora do pt quanto do mito pra sofrer na minha mão, então não.
22/04/2020 16h51
Não converso sobre política com qualquer pessoa.

Eu acho que política é como futebol, cada um tem sua posição, não é certo ficar comprando brigas por isso. Óbvio que se a pessoa for fanática, seja por qualquer coisa, futebol, política e etc... cansa e faz a gente se afastar.
22/04/2020 14h57
Não. Nunca dei chance para que isso ocorresse. Acho que também nunca levei um fora na minha vida, porque eu nunca insisti em pessoas que claramente não dariam certo comigo, apenas me interessei sempre por relacionamento sério.
elas respondem
anônima
22/04/2020 14h59
anônima
22/04/2020 14h46
Kkkkkkkkkkkkk tu tá bem revoltada hein?
anônima
22/04/2020 15h22
kkkkk perdi nada, é afastamento consciente visando manter a integridade mental e física.
Mtos agora dizem que são amoedo, mas to ligada nas fts com arminha (reais ou com o dedo apenas) e com filtro Bovid-17 nas eleições.
Enfim, se recontassem votos amoedo era presidente kk
anônima
22/04/2020 14h51
Non. Se eu quero só pegar, vai qualquer um que gosta de animais.
anônima
22/04/2020 15h15
Já rejeitei, pq eu acho estranho gente que defende o Bolsonaro depois de tanta coisa, então prefiro não me envolver.

(Bolsominions dizendo "e o Lula?" Em 3,2,1....)
anônima
22/04/2020 15h18
Já perderam comigo.
anônima
22/04/2020 14h45
Nunca perdi mas já discuti.
anônima
22/04/2020 14h49
Acho isso uma bobagem e sou bonita demais para ser dispensada por política kkk, tô zoando. Ainda não aconteceu, até porque eu não paquero ninguém kkk.
anônima
22/04/2020 14h47
Não misturo sexo com política