Uma tia minha emprestou o nome dela para tirar um carro no nome dela para um amigo, mas só que ele está atrasando as parcelas do carro e diz que já pagou (enrolando) só que o banco liga cobrando a divida e o risco é ficar com nome sujo no SPC. O que fazer?

eles perguntam
1 0
elas respondem
26/05/2016 13h12
De lei não entendo,mas aconselho a ela conversa com ele o quanto mais rápido e cara a cara...se ele diz que pagou e o recibo deve ter ou não?
Sugiro não criar brigas e sim conversa no bom senso...se nada resolver procure advogado.

(Se sua tia ou você for cristã peça orientação divina de como agir,com fé ele vai te responder .leia bíblia com fé pedindo sabedoria ao Espírito Santo e assim não interpreta errado..)