Enjoando de sexo, se vc não sabe alguns homens passam por vários níveis em relação a sexualidade, nessa fase vc passa a enjoar e na fase seguinte vc vai buscar algo mais intenso que te deixe com o tesão anterior surge o homossexualismo. De nada.
anônima
22/04/2020 15h47
Não, procure um médico
anônima
22/04/2020 15h53
qual a diferença em minutos?
eles respondem
anônimo
22/04/2020 15h47
Vc está no caminho certo soldado.
anônimo
22/04/2020 15h48
Com o passar do tempo o homem vai ganhando experiência, conhecendo melhor o corpo e tendo mais controle sobre o penis. A tendência é conseguir demorar mais para ejacular e até mesmo determinar o momento da ejaculação
22/04/2020 15h46
Parabens
anônimo
22/04/2020 15h47
Bom que não é precoce
22/04/2020 15h49
Que bom,agora,vire ator pornô.
22/04/2020 15h54
Normal, hj com 22 anos consigo gozar pra dentro e continuo ereto por horas se eu quiser. Antes, eu era precoce, não passava de 2 minutos, mas isso td aconteceu depois q comecei a praticar yoga, e maditacao. Aliás, fica a dica ae pros mens
22/04/2020 18h23
Bem... Vamos lá... Se vc está falando de sexo isso é bem legal, desde que vc esteja sentindo prazer e não demorando pq está ficando monótono.

Se for masturbação não quer dizer muita coisa... Treino é treino, jogo é jogo e vc pode está demorando por excesso... Nesse caso o que vc pode fazer é interromper a masturbação para conseguir controlar a hora que vc quer gozar. Fora que vc pode ficar viciado em masturbação e ficar broxa pra sexo.

Tem cara que é tão viciado em pornografia e masturbação que prefere ver os outros comendo a mulher dele.
anônimo
22/04/2020 18h25
Mas isso é na relação ou na punheta?