Ela tá na minha casa desde que começou a quarentena e de uns dias pra cá to sentindo falta da minha privacidade, meu espaço, to acostumado a morar sozinho, a gente sempre se via apenas no fim de semana. Como converso com ela de jeito pra que pelo menos ela fica uns dias na casa dela pra me dar um pouco mais de espaço? Mas conversa de forma que ela não fica chateada porque sei que se fosse comigo eu também ficaria! Situação complicada!

eles perguntam
5 10
elas respondem
22/04/2020 15h53
Hahaha se ela quer casar com vc fodeu pra ela pq vc com certeza com ela não vai casar, pode até casar com outra mas ela não.
anônima
22/04/2020 15h46
Sinceridade é solução. Explica como está falando aqui.
anônima
22/04/2020 15h47
diz p ela ir pra casa dela
anônima
22/04/2020 16h01
Diz que vai chamar uma diarista e precisa fazer uma faxina geral na casa, pra se ausentar um pouco, ou fala que vai detetizar e que ninguém pode ficar lá
anônima
22/04/2020 16h03
Vai deixando pra ver só
eles respondem
anônimo
22/04/2020 15h46
Ela não é folgada,apenas não sabe ler mentes.
anônimo
22/04/2020 15h46
O complicado é sua falta de compromisso em um relacionamento,em que pra ela é sério, pra vc ainda como se fosse solteiro.
22/04/2020 15h48
Pelo visto ela está levando o relacionamento muito mais a sério do que vc...
anônimo
22/04/2020 15h47
Ñ aliás queria que ela ficasse ñ minha casa sempre porém ela é cristã
anônimo
22/04/2020 15h48
Ela pode estar com medo da situação e notícias que estão vindo então, acho que não é folgada pois tem pessoas que realmente não saem por alta preocupação. Você pode tentar acalmar ela e ver se ela cria coragem pra sair um pouco.
22/04/2020 15h48
Sendo racional. Acredito q vc falando de um jeito certo ou não, ela vai ficar chateada, e se ela for mente aberta com um tempo ela vai compriende.
22/04/2020 15h49
Vixe! Imagina quando casar.
anônimo
22/04/2020 15h58
Mete a rola né com vontade que é isso que ela quer
22/04/2020 16h06
Tu tem duas opções ou aceita do jeito que está para não magoa-la, ou fala a verdade e aceita que ela pode se magoar por isso. Não tem saída magica, as vezes é melhor tu estabelecer os limites do teu relacionamento logo no inicio ou empurrar com a barriga e se tornar um grande problema lá na frente.
anônimo
22/04/2020 16h10
Já vai aprendendo como é ser casado kkkkkkkk.