Todo mundo já namorou, menos eu.
Eu tento, não sou feia, sou comportada, não sou exigente, deixo claro o que quero mas os caras nunca querem.
Desanima. Queria desistir de vez disso, mas não consigo.
E não, não estou desesperada. Querer ter alguém por nunca ter namorado, não é desespero.

elas perguntam
21 20
eles respondem
anônimo
22/04/2020 16h19
Acontece que estamos na época do não compromisso, as pessoas correm disso. Antigamente, há cerca de 15 ou 20 anos atrás os jovens falavam em namoro e casamento, hoje é ficar e sexo casual. Mas não desanime, ainda têm pessoas como você que pensam num relacionamento. Essas coisas acontecem quando menos esperamos.

"A felicidade é igual a uma borboleta, quanto mais você corre atrás mais ela se afasta. Daí um dia você se distraí e ela pousa no seu ombro.”

Henry David Thoreau
anônimo
22/04/2020 20h12
Vc tem uma vida social ativa? Sai sempre com amigos e familiares? Talvez o fato de estar pouco em "evidência" pode estar dificultando um pouco.
anônimo
22/04/2020 20h14
Porque você é comportada.
Minha irmã é extrovertida, aí arruma um por ano kkkk.
anônimo
22/04/2020 16h15
Namoro nos dias atuais nao dura 4 meses sem traição
anônimo
22/04/2020 16h16
Antes sem namorado do que namorar e ser corno todas as vezes como ocorreu comigo.
22/04/2020 16h37
Mas você é uma pessoa agradável de estar junto? Você disse que não é feia, não é exigente e é comportada... Quando a esmola é muita o santo desconfia.
anônimo
22/04/2020 16h22
Acho que é culpa de vocês mesmas por conta do sexo que está muito "facil"... Hoje muitos homens não precisam se esforçar muito pra ter sexo então a maioria quer aproveitar o sexo fácil que tem hoje
anônimo
22/04/2020 16h14
Saia mais de casa
22/04/2020 20h13
Vc pode ser uma pessoa entediante e sem doce. Isso é só uma suposição.
22/04/2020 20h37
Será que você não está escolhendo as pessoas erradas?
anônimo
22/04/2020 23h09
Não é difícil, você que é complicada e pensa demais.
22/04/2020 16h31
Olha... se tu não é exigente, não é feia e ainda é comportada, é muita má sorte de encontrar alguém, sério. Aqui onde eu moro basta ser mulher q já tem mais de 10 cara louco pra namorar.
22/04/2020 16h16
É a msm anônima de antes.
Vc não consegui pq é tímida e exigente,tem que ser mais aberta
Tenta sites de relacionamentos
anônimo
22/04/2020 16h17
Pra mulher é fácil, difícil mesmo é pro homem. Se tu quiser namorar mesmo, tem vários pretendentes, mas homem geralmente não tem sequer uma pretendente.
anônimo
22/04/2020 16h23
Porque você chata e feia por isso
22/04/2020 18h45
Nao ta facil mesmo viu...
22/04/2020 19h05
Tá difícil prós 2 lados hj
anônimo
22/04/2020 18h42
Qual sua idade?
Talvez vc joga as cartas logo de cara antes dos caras te conhecerem, então isso pode assustar e fazer eles terem medo. O ideal é aproveitar bem a paquera e ir analisando as intenções dele, se surgir a conversa de namoro, fala a vc gostaria de algo sério, mas n joga isso de cara sem surgir o assunto.
anônimo
22/04/2020 18h38
Muito estranho
22/04/2020 23h08
Lembrei daquela menina que faz boquete bom mas não arranja namorado.

22/04/2020 23h08
Ah que chato em... É difícil achar alguem que queria namorar mesmo sério hj em dia, mas n desanima... espero q ache alguém legal ;)
elas respondem
22/04/2020 18h40
Amiga eu te entendo...
anônima
22/04/2020 16h32
você está igual a mim, tenho 23 anos e nunca namorei, mas isso é pelo fato de eu ser extremamente tímida, porque vários caras já me pediram em namoro, mas eu era muito nova e vergonhosa e não aceitei,depois que terminei os estudos eu acabei me isolando por causa da ansiedade social mas hoje em dia eu estou a procura de um namorado mas na minha condição atual é praticamente impossível ( e isso não tem haver com aparência porque as pessoas me acham muito bonita e eu também ).
anônima
22/04/2020 16h32
Por que não dê oportunidade àqueles que correm atrás de ti?
Eu sei que eles não são atraentes e tals, mas não custa tentar...

Namore alguém que a deseje, se não der certo, virão outros.
Fique com os errados, enquanto não aparece o certo.
anônima
22/04/2020 20h40
Homem não gosta de retraída/quietinha
22/04/2020 16h16
Não queira ter um namorado, queira ter um companheiro, alguém que corre e luta por você, relaxa e vai vivendo, trabalhando e estudando que homem não gosta de mulher acomodada não.
anônima
22/04/2020 20h08
Pq os caras somente querem sexo
anônima
22/04/2020 18h21
Nossa, é tanta mulher querendo namorar e estou na mesma tbm
Mas pode ser sua aparência e timidez, homem nunca dispensa mulher bonita e bem cuidada
Trabalhe sua aparência, faça academia pra ficar gostosa que tu consegue.
anônima
22/04/2020 16h34
Moça, a impressão que tenho é que você esta condicionando a sua felicidade a ter um namoro, isso não é bom para você como pessoa. Revela uma grande necessidade de aprovação, carência em um nível lastimável para uma mulher. Pare de fazer isso e te garanto que vai parecer mais interessante para os homens, as pessoas se interessam pela vida da outra, pela forma como aquela pessoa vive a vida e as pequenas particularidades da pessoa. Mas, quem se interessaria por alguém que parece viver para a possibilidade de ter outra pessoa, eu por exemplo não me interessaria por alguém assim, a impressão que eu teria é que a vida daquela pessoa é chata.
anônima
22/04/2020 20h15
algum cara do site para se candidatar
anônima
22/04/2020 20h35
Vc já pensou em fazer alguma macumba?
anônima
22/04/2020 20h10
Quando você menos esperar aparece , não tenha presa para não ficar com gente que não vale a pena
anônima
22/04/2020 20h09
Justamente pq vc quer namorar. Se vc n quiser, vai aparecer.
anônima
22/04/2020 16h14
Difícil é encontrar um compatível
22/04/2020 18h46
Talvez a senhorita fica escondida em casa, por isso ninguém te encontra.
anônima
22/04/2020 16h25
Você disse que não está desesperada, mas será que não está deixando isso transparecer involuntariamente quando conhece alguém?
anônima
22/04/2020 16h21
Fácil
22/04/2020 16h16
Você deve ser exigente sim
anônima
22/04/2020 18h43
Nunca namorei

As vezes bate aquela curiosidade...mas dps sinto que sou velha para isso e q não vão entender.

Mas na maioria eu esqueço isso bem de boas
anônima
22/04/2020 18h13
Duas. Brasileiros não querem namorar, o jeito é investir em americanos e europeus, eles são muito mais decentes e família
Esquece os brasileiros e vai nos gringos que é sucesso.
anônima
22/04/2020 23h06
Arrumar um namorado é fácil. Arrumar um namorado que preste que é difícil. Essa é a grande diferença. Não adianta perder tempo com um namoro onde só você tenta melhorar.