Meninas eu e meu nóvio adiamos o casamento por causa da pandemia, a alguns dias eu estava com duas amigas procurando filmes sobre casamentos para passar o tempo. Ai surgiu o famosos Magic Mike e Strip-tease com Demi Moore, eu curti bem mais o filme da Demi, que coisa sensual e a dança é muito melhor que dos rapazas. Não fiquei exitada com a mulher viu! Fiquei exitada quando me coloquei no lugar dela, dançando. Nunca me imaginei fazendo isso agora não tiro da cabeça.
Propus essa ideia com minhas amigas, as duas são minhas madrinhas e são casadas, elas toparam na hora de fazer aula de stripper ao invés de ir em clube de stripper que foi justamente a ideia de outras amigas solteiras.

O que vocês fariam? Sera que minhas amigas solteiras vão aceitar numa boa?

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/04/2020 16h31
essa parada de sedução não tem aula e nem nada

é a sua essencia
anônimo
22/04/2020 16h37
Voto em você fazer a aula com suas amigas, você não arrisca seu casamento assim e ainda vai deixar o maridão com o sorriso de orelha a orelha :) Depois você pede para ele fazer para você né!? kkkkkkkkk os dois só vão sair ganhando assim.
elas respondem
anônima
22/04/2020 16h25
Seduzir é mais interessante