Expõe coisas íntimas das ficantes,e ex namoradas ..porque disso? Sem generalizar.
Eu já ouvi papo de caras expondo a menina.....

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
26/05/2016 18h00
voces mulheres naum faz isso com grupinho de voces.ok
anônimo
26/05/2016 18h11
Sim.
Não falamos mal, pelo menos eu não, mas coisas íntimas, comentamos sim!
Não justificando um pelo outro, mas nada que vocês também não façam, né? rs

Única diferença é que vocês detalham, e nós resumimos.
anônimo
26/05/2016 18h14
Sim. Fazem. E não é pouco. As vezes até exageram, inventam. Mesmo que não acredite, eu não faço isso, até porque sou virgem. Mas já vi muitos homens falando a respeito quando estão em grupo. Entretanto, acredito que as mulheres também não ficam atrás. Sei que elas falam muito dos seus ficantes para as amigas, devem falar bem e mal. Isso é do ser humano. Não tem pra onde correr.
anônimo
26/05/2016 18h21
As vezes
10/06/2016 17h44
Eu não falo de coisas pessoais.
anônimo
10/06/2016 18h25
Eu não falo de coisas pessoais para ninguém, salvo se for um problema.
Nem faço parte de grupo.
elas respondem
10/06/2016 21h33
Acho que a maioria fala sim. Se detalham, se são escritos, se mentem ou inventam, não sei.
Minhas amigas a maioria fala, e com detalhes. Mulher é triste! Algumas compartilham as nudes. Não faço é acho de mau gosto. Tanto que reajo mal qndo querem detalhes do que acontece comigo.
22/06/2016 23h18
A vdd é que quase todos fazem isso ne...
anônima
23/06/2016 14h07
Obs
23/06/2016 14h10
Eu falo dos homens. Não vejo mau nisso. Claro que tbm não falamos nada d+.