Bom agente pega o mesmo ônibus as vezes, percebo que ele me olhar,nunca disse oi pra ele. No entanto olhar é uma coisa,está afim é outra.Nao quero parecer "oferecida" tentando puxar papo assim do nada. O que posso fazer para me aproximar dele é vê sua reação? Grata:)

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/05/2016 15h19
Eu fico tudo disfarçado começo a querer falar em outra língua para mostrar que sou poliglota kkk
26/05/2016 15h31
Usa as indiretas que muitas usam. Sorriso de canto de boca, mexer no cabelo e tals...
elas respondem
26/05/2016 15h30
Na próxima vez, fica perto dele no ônibus e de um Oi. Vamos ver como ele reage.