Tem mulher de 21 mais madura que homem de 34, se for sor isso eu acho irrelevante a idade.
anônimo
22/04/2020 17h05
Essa pergunta é o mesmo de dizer que todo negro não presta, que mulher só muda de endereço, que japoneses são todos iguais, generalizações. Cada pessoa é de um jeito, cada caso é uma caso. Não dá para determinar algo tão sério informando só as idades dos indivíduos
22/04/2020 17h03
pq a duvida? o que teria de errado?
anônimo
22/04/2020 17h04
Pode ser as duas coisas. Ele pode querer sexo até com as da idade dele ou não.

Além disso, é perfeitamente normal ele querer um relacionamento sério com alguma mulher mais jovem, mesmo sendo mais de 10 anos de diferença.
anônimo
22/04/2020 17h04
Muito provável que ele só quer sexo. Mulher jovem, vugo novinhas, são troféus para homens nessa idade.
Eles adoram cortar vantagem.
Primeira coisa antes de namorar, puxa todo o histórico dele. Se não tiver podres, traições, etc.
Ai sim arrisca um relacionamento.
É assim que eu venho fazendo com as meninas atualmente.
elas respondem
22/04/2020 17h02
Claro que sim, nada a ver cara
anônima
22/04/2020 17h02
13 anos de diferença não é muito pra descarta isso. Olhe em sua volta, há diversos casais assim.
anônima
22/04/2020 17h01
Se ele estiver carente, sim
anônima
22/04/2020 17h06
Muito velho pra vc! Ele não deve ter papo
22/04/2020 17h09
Se ele tivesse mais de 30 anos e vc menos de 18 eu ia achar bem estranho, mas vc tem 21 anos já é uma mulher adulta, lógico que tem guria de 21 que age e parece ainda adolescente nesse caso eu ia achar estranho, mas se vc for uma mulher normal de 21 anos que tá formada ou fazendo faculdade que trabalha etc eu acho super normal, ele não é tão velho assim pra vc, conheço casais com muito mais diferença de idade, e defendendo o caso ninguém nem nota diferença pq tem homem que parece muito mais jovem pelas atitudes e aparência e mulher que parece mais velha.
anônima
22/04/2020 17h14
Vou ver na minha bola de cristal