Preciso estudar uma penca de conteúdo pro concurso e ainda coisas da facul. Mas toda hora me distraio e começo a procrastinar.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
22/04/2020 17h13
Usa alguma metanfetamina , ela vai te dar foco
anônima
24/04/2020 13h34
Se vc tiver tdah mesmo só persistir não adianta, tem que fazer tratamento. Minha irmã tem e toma remédio pra tratar. Te aconselho ir no psiquiatra.
P.s: e n e só ficar tomando ritalina sem recomendação, tem q ver o melhor pra cada caso.
eles respondem
anônimo
22/04/2020 17h52
Disciplina e concentração são como músculos: só vão crescer se você treiná-los. Persista, persista, persista, persista novamente. Não há fórmula mágica.
anônimo
22/04/2020 17h50
Desligue as notificações de qualquer site/aplicativo e coloque limite de estudo.