"Eram pilhas de corpos, não havia onde mais enterrá-los. A pele dos enfermos entra em estado de gangrena, os pássaros negros não são capazes de livrá-los de seu pior infortúnio".

“Eu e minha família estávamos em casa antes que acontecesse. Aquele barulho poderia ser notado a quilômetros de distância, foi então que olhei pela janela e vi aquela devastação cáustica de lama vindo em minha direção. Nada poderia manter-se de pé ante sua força incomensurável".

JVSR

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
22/04/2020 17h28
Não tenho paciência
anônima
22/04/2020 17h39
Não gosto, por que depois eu fico com medo
anônima
22/04/2020 17h40
Achei longos
22/04/2020 17h41
São muitos bons, mas bem podiam ser contos né? Com uma página por exemplo, você escreve muito bem.
anônima
22/04/2020 17h59
A forma de escrever(o uso das palavras etc) achei muito boa, mas achei o conteúdo mórbido.
Você que escreveu?
anônima
22/04/2020 20h38
Tu escreve bem, continue.
eles respondem
anônimo
22/04/2020 17h30
Dependendo dos contos eu curto, só não gosto dos eróticos acho forçado demais.
22/04/2020 17h30
Lembra rimbaud
anônimo
22/04/2020 17h38
Diário do Vigia:

11 de Agosto
Eu finalmente tive a chance de ver o céu azul pela primeira vez em anos, mas foi pouco para levantar meu espírito. Fui repreendido pelo chefe por descuidar de minhas tarefas enquanto estava na torre do relógio.
Há apenas uma coisa que eu ainda não entendo: o chefe pareceu mais preocupado com o fato de eu estar na torre do que de eu ter me descuidado das minhas tarefas. Por que o acesso à torre foi proibido, afinal?

5 de Setembro
Recentemente, falei com o senhor que trabalha na entrada do esgoto. Seu nome é Thomas. Ele é um homem quieto e parece realmente gostar de xadrez. Ele até criou chaves especiais em formato de peças de xadrez para uma das portas da ala de tratamento.
Fizemos planos de jogarmos xadrez amanhã à noite. Não consigo parar de pensar no quanto ele deve ser bom. A única coisa que está me incomodando é o modo como ele está sempre se coçando… Ele tem algum tipo de doença de pele ou é apenas mal-educado?

9 de Setembro
Thomas é um jogador melhor do que eu imaginava. Eu costumava me achar um jogador decente, mas ele fez um ótimo trabalho me humilhando.
A única coisa que eu imagino que possa mexer com suas habilidades em xadrez é seu apetite. Tudo sobre o que o cara falava durante o jogo era comida. Ele soava até saudável, mas não me parecia muito bem…
Imagino se ele está bem…

12 de Setembro
Era para eu ir jogar outra partida de xadrez com Thomas, mas tivemos que cancelar, porque ele não anda se sentindo muito bem.
Ele veio me ver, mas eu lhe disse para voltar para casa e descansar, já que ele estava literalmente parecendo um morto-vivo.
Ele insistiu que estava bem, mas eu tenho certeza de que ele estava realmente com problemas.
A propósito, eu não ando me sentindo muito bem, ultimamente…
22/04/2020 17h44
Gostei,é uma maneira bem interessante de retratar alguns momentos desperadores
anônimo
22/04/2020 18h42
Acho interessante.
24/04/2020 14h12
"Eram pilhas de corpos, não havia onde mais enterrá-los. A pele dos enfermos entra em estado de gangrena, os pássaros negros não são capazes de livrá-los de seu pior infortúnio".

Peste negra.

“Eu e minha família estávamos em casa antes que acontecesse. Aquele barulho poderia ser notado a quilômetros de distância, foi então que olhei pela janela e vi aquela devastação cáustica de lama vindo em minha direção. Nada poderia manter-se de pé ante sua força incomensurável".

Erupção do monte Vesúvio e a destruição de Pompeia.

Foi mal a demora em responder @rosenrot eu acabei tendo problemas e precisei ficar uns dias ausente.

Os textos estão legais, se eu tiver errado a solução me avisa mas para mim parece bem claro.
anônimo
24/04/2020 14h14
Acho q da pra enxugar, tirar partes desnecessárias