Tipo eu já gostei de algumas pessoas, quando eu era criança.

Mas agr eu nem considero mesmo (o que sinto atualmente) de estar apaixonada. Eu olho para uma pessoa ou duas que eu consumo ter mais atenção e achar bonitos/fofos e namoraveis. No entanto eu nunca vou ao encontro deles, tmb n sinto assim muito essa necessidade só fico a achar as pessoas mm incríveis. Então realmente raramente convivo com pessoas q me chamem (modo amoroso ou atrativo) a atenção e logo nunca me apaixono.

Eu tmb considero q talvez a minha maneira de gostar n é boa pq muita gente romantiza e exagera qnd falam do amor. E nesse aspecto sinto q nunca vou mm me apaixonar...mm quando era criança eu queria q o meu crush na altura tivesse feliz e tals... Acho q sou meia sonsa e assim.

Alguma ajuda?

elas perguntam
5 1
eles respondem
22/04/2020 18h26
acho q vc eh assexual.
22/04/2020 18h27
Talvez você não se deixe estar nesse sentimento, amor, paixão não é uma coisa palpável é apenas um estado mental, o que vem antes é um interesse, você pode estar sempre apática em relação a isso pense nisso como um livro que você não tem interesse mas por algum motivo é forçada a ler e começa a gostar tanto que passa o dia todo lendo. também pode ser que você tenha se fechado num estado de negação de que não vai achar ninguém legal ou que vai sofrer talvez por traumas, briga dos pais etc.
anônimo
22/04/2020 18h30
Talvez você só tenha mais dificuldade em demonstrar sentimento. E pode ser que você nunca tenha encontrado alguém que realmente tivesse despertado sua atenção a ponto de ir atrás e apostar numa relação.
anônimo
22/04/2020 18h33
As relaçãoes hoje são muito supérfluas. Você encontra o amor da sua vida em 1 hora no Tinder.

Enfim, para amar, precisa de convivência, companheirismo, empatia. Mas o que se sobrepõe, é a convivência.

Sabe aquelas clichês de "pequenos gestos, grandes atitudes"? Pois é, é tipo isso: C-o-n-v-i-v-ê-n-c-i-a gera companheirismo, e por que não amor? rs

** Ah, e o mais importante: Amor se constrói com o tempo, com a bendita convivência. E para encontrar esse amor é simples: Pare de procurar. Ele vai te achar. Segue a sua vida, e procure não se superficializar, porque só vai fuder sua expectativa.
anônimo
22/04/2020 18h34
Carência faz isso , mas é normal todos temos um pouco
elas respondem
22/04/2020 18h30
você tem quantos anos?