Chegou alguns homens em mim, mas eu não queria sair e nem tive interesse neles. Acabou que um garoto chamou minha atenção, mandei oi no instagram e ele respondeu, estava rendendo... Mas enquanto isso fui vasculhar o facebook dele e vi que tem fotos da ex, com quem ele terminou há quase um ano também.
Não sei paquerar e ainda fiquei me sentindo idiota. Tenho mesmo que esperar os homens chegarem em mim?
Queria tentar algo sério, não gosto de ser ficante.

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/04/2020 18h27
Chega também neles, sem problema nenhum
Vc só deu azar nessa primeira tentativa
anônimo
22/04/2020 18h27
Olha maioria dos caras usam as ex de troféus pra atrair mais mulher. Meu irmão faz issi
anônimo
22/04/2020 18h30
Vai flertando até achar alguém legal
elas respondem
anônima
22/04/2020 18h34
Já tentei flertar assim e levei vácuo de todos, melhor deixar o homem chegar em vc.
anônima
22/04/2020 19h31
Você é uma ótima detetive, continue assim que com calma e paciência você chegará onde deseja.