Te beijo na boca bem lento, aí vou pra bochecha, beijo atrás da orelha, vou descendo o pescoço, depois o peitoral, a barriga, continuo beijando na parte interna da coxa em direção ao pênis. Continuo dando beijinho até a glande e aí começo a chupar de verdade até gozar.
Acham gostoso?? Ou é muito meloso essa beijação toda?

elas perguntam
10 0
eles respondem
22/04/2020 18h51
Tá bom. Mas se for passar em texto, substitua o "pênis" por garrucha, bacamarte, ou carabina.
Fica mais bacana
anônimo
22/04/2020 18h48
Ta bom assim , o cara já fica todo melado.
22/04/2020 18h55
Escreveu muito pouco... Mais detalhes.
anônimo
22/04/2020 18h57
To "melado".
anônimo
22/04/2020 18h53
uuuh fiquei de pau duro kkkkk eh bom, eh bom pode fazer a vontade garanto q ninguem vai reclamar e se reclamar esse e baitola
22/04/2020 18h55
O que eu acho legal desse site é isso... Vc pode perguntar para o outro sem medo que a pessoa vai falar só para agradar, como na sua vida real...

O homem é mais direto... Ele tá pouco se lixando se vc vai beijar ele para esquentar as coisa... vc pode até beijar e lamber o corpo dele, desde pegue na "glande"... Só dê umas paradas no meio pra ele ficar mais louco... ele não vai gostar muito, mas vai ficar mais doido ainda... É capaz até de rasgar a sua roupa em algum momento...

O grande problema dos relacionamentos é que cada um ACHA que vai agradar o parceira ou parceira agindo de acordo com o próprio gosto ou fazendo o que acha que vai agradar...

Lógico que pode ter homem que gosta de outra forma... mas grande maioria é assim.
22/04/2020 18h56
Acho não.
22/04/2020 20h03
Eu não posso dar a minha opinião sobre isso de maneira geral, falado que todo homem ou quase todo homem curte a mesma coisa que eu. Na minha perspectiva, eu creio que todo homem tem os seus gostos pessoais sobre sentir os seus próprios prazeres. Muitos homens vão acabar gostando dessas suas atitudes, assim como também muitos podem acabar não gostando por conta dos seus próprios gostos pessoais. Por isso que eu não posso dar a minha opinião de maneira geral, porque algo assim, é muito relativo.

Mas quanto a mim, eu posso falar tranquilo sem medo de errar. Na minha opinião pessoal, essa sua atitude, é sim uma boa atitude. Eu não veria problema algum caso alguma mulher faça isso em mim, na verdade eu acharia bem bacana essas atitudes vindo dela. Eu não veria isso como algo ruim, se for com a mulher que eu gosto e sinto desejos carnais, com certeza essas atitudes dela séria muito excitante aos meus olhos. ≠
anônimo
22/04/2020 20h04
"Meloso" fica é lá "em baixo" com essas carícias todas rs
22/04/2020 20h06
Dificil achar uma que goste de chupar até o final