Ele faz textao só sabe falar da vida dele, que ele é feio, que isso que aquilo, só reclama. Ele tem 28 anos, não trabalha, não estuda, mora com a mãe, vive surtando e brigando com ela, só reclama da vida pq ele acha que pelo fato de ser feio é injustiçado, se acha a pessoa mais inteligente do mundo, vive perguntando se eu acho ele bonito e eu tenho que responder é ainda explicar o pq, vive querendo atenção, é chorão. Eu tentei ajudar ele e na vdd eu ajudei e muito a vida dele tá mudando mas ele é insuportável eu queria bater nele como webfazer isso?

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
22/04/2020 19h14
Dar um web soco nele
anônimo
22/04/2020 19h16
Compra uma webpassagem pra ir lá ver ele, e dá uma xotada na cara dele.
22/04/2020 19h34
Manda ele ir a merda e pronto.
anônimo
22/04/2020 19h31
Vc só pode webaconselhar a ele webmudar, mas se ele não webquiser não há nada que vc possa webfazer, a não ser se webafastar
22/04/2020 19h28
Some da vida dele, pelo jeito o maluco é insuportável, sai fora, se morasse perto de você era ruim, pois seria difícil sumir, agora q é webAmigo bloqueia o maluco em toda rede social que ele tiver e já era, ou então fala q não aguenta mais esse vitimismo dele, fala que ele já tá ficando insuportável de conversar e caso ele continue com essas “historinhas triste” tu vai bloquear ele em tudo.

Ow, mudando de assunto, lembro uma vez q tu fez uma pergunta aqui no site se conseguia ganhar money com o bagulho de vídeo lá (live cam, se não me engano).
Eae, conseguiu ganhar uma boa grana ?
22/04/2020 19h24
Ele que procure uma webpsicologa. Tu não tem que ficar sendo lixeira das mazelas dele. Tem gente que só quer usar os outros como muleta. Não deixa ele prejudicar teu humor.
22/04/2020 19h20
sai dessa, você não é baba ele tem mais é que enfrentar o mundo e no pior dos casos ir no psicologo. da esse conselho pra ele, é melhor procurar ajuda de um profissional.
22/04/2020 19h20
Web esquece dele.
22/04/2020 19h16
Webdescarte
elas respondem
anônima
22/04/2020 19h12
Triste pessoas acima dos 25 anos chorarem na net :(
22/04/2020 19h16
Vc é webretardada
anônima
22/04/2020 19h13
Grande amiga você.
anônima
30/06/2020 11h57
Kkkkkkkkk
22/04/2020 19h32
Vc tá suportando isso pq quer...
anônima
22/04/2020 19h32
Webmata ele. Cara chato
22/04/2020 19h30
Webdelet ele

Esse tipo de pessoa só vai fazer vc se irritar ou ficar a pensar em n fazer nada que nem ele
22/04/2020 19h20
Você deve ser alguém muito paciente, pois eu me imaginando nessa situação já teria me afastado aos poucos. É compreensível queremos o bem de alguém que gostamos, mas essa pessoa tem que querer melhorar também (o que não parece ser o caso dele) ao invés disso, ele parece gostar de se colocar no lugar de vítima, usando qualquer um que seja próximo como válvula de escape. Se afaste dessa "amizade", antes que tudo isso te afete de vez.

Ou se preferir, pode chamar ele para conversar e dizer o que tá te incomodando por uma última vez.
anônima
22/04/2020 19h18
Webignorar