8.54K  19/10/2019 02h30

Eu tomo aquelas vitaminas a mais ou menos 6 meses. Ouvi dizer que faz mal para o fígado. É verdade?

eles perguntam
8 10
elas respondem
25/06/2014 23h39
Parece q não, pelo contrário, é de A a Z...rsrs Claro q tomado em excesso pode fazer mal. Eu já tomei e gostei.
anônima
19/10/2019 02h30
Tudo em excesso faz mal
anônima
19/10/2019 00h19
Algumas pessoas dizem que Centrum da dor de estômago, agr fiquei meio preocupada pq tenho Centrum mulher aq
09/01/2018 01h52
Mas vc toma por conta própria? Eu sou totalmente contra isso, é sempre bom consultar um médico antes
Lou
09/01/2018 01h18
Acho que faz bem, tomando bastante água creio que não oferece risco algum.
anônima
09/01/2018 00h22
Nunca tomei, mas acho que faz bem! rsrs
anônima
08/01/2018 14h19
Verdade sim.. não tome muito..
Eu já tomei, aquilo me fazia mal e ficava toda ruim..
Faz um teste e joga dentro do copo com água e você vai ver como ele dissolve . Aquilo fica no seu rins e fígado.. por isso que tem gente que tem pedras nos rins..excesso dessas coisas..
Ao invés de você gastar dinheiro com isso, compre abacate, amendoim, castanhas, porque são ricos em gorduras boas e tem muitos minerais.... Isso faz uma diferença no bolso e no corpo da forma que você quer..
Você gasta dinheiro com Centrum, por vezes seu organismo nem precisa e sai tudo na urina...por isso que eles vendem tranquilamente. sai tudo... E seu corpo não aproveita nada.
Por isso que não gasto meu dinheiro com isso
10/03/2014 22h00
Acho que nao
eles respondem
10/03/2014 23h07
A dose certa não faz não. Pode ter alguns efeitos colaterais mas é tranquilo.
Se eu tomar sem comer nada antes por exemplo, eu fico com ânsia de vomito.

O problema das vitaminas é que o excesso é descartado na urina. Então, se você já consegue toda a sua dose diária de vitaminas comendo normalmente, o Centrum não vai suplementar nada. Você só estaria gastando dinheiro.
04/03/2014 19h10
Não, Centrum é apenas um complexo vitamínico.
anônimo
09/01/2018 01h11
Falaram q faz bem
Agora fiquei confuso
anônimo
19/10/2019 01h09
Faz bem.
Se não matar engorda.
anônimo
19/10/2019 00h41
Centrum é fria.

Melhor mesmo é Direitrum.

A pior coisa seria vc tomar Esquertrum, ai literalmente, vc "tomaria no centrum", esse é inimigo da saúde e da vida.

Evite Centrum, e principalmente, Esquertrum, esse é um veneno.

Prefira sempre Direitrum.
anônimo
19/10/2019 00h21
cara, tudo que não for comida e bebidas naturais deve ser evitado pq faz mal.

centrum é um baita dum placebão. Não tem estudo científico nenhum provando que faz bem.
anônimo
09/01/2018 01h18
Sim, deixa broxa e o cu dói.
08/01/2018 13h52
Muito pelo contrario, faz muito bem para a saúde, tome a dose indicada todos os dias. E pratique exercícios para melhorar o condicionamento e funcionamento do organismo.
05/04/2014 11h57
Não faz, pode tomar tranquilo.
11/03/2014 00h53
Eu acho que nao faz mal nao, mas tb ja ouvir dizer que faz, pq vc pode esta tomando doses exageradas de certas vitaminas q nao precisa pois ja absorveria na sua alimentacao normal....