Bom, saímos a quase 4 meses, conversamos todo dia e antes da pandemia, nós saíamos todo fds.. estava tudo normal entre nós, só que estávamos a 1 mês sem nos ver.. até que no começo de abril ele sugeriu de nós ver, mas eu disse que achava melhor passar a quarentena, só que a sdd bateu e sábado eu disse que queria ver ele no domingo e ele disse que poderíamos nos ver, depois que falei que queria ver ele, ele começou a se afastar, a demorar horrores pra responder e disse que tinha atividade da facul pra fazer (sei que é verdade pois ele já tinha me dito no decorrer da semana) por isso, eu não toquei mais no assunto de nos ver e nem ele tocou no assunto e continuou demorando pra responder, até que eu comecei a fazer o mesmo e quando foi segunda, eu respondi ele e ele não me respondeu mais.. simplesmente sumiu, sendo que ele nunca fez isso. Qual o motivo leva uma pessoa a sumir do nada? Se ele não queria mais, poderia me falar

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
22/04/2020 19h48
Ele pode estar com problemas, pode ser que não tenha a ver com você. Homem no geral quando tem problema se isola. Você pode de repente ligar ao invés de mandar mensagem e ao invés cobrar uma resposta perguntar se ele está bem e dizer que está preocupada.