Eu tive um namoro rápido, primeiro relacionamento e desde então criei a paranoia que todos os homens que eu conhecer vão sentir vergonha de mim. Meu ex namorado gostava de apontar coisas no meu corpo,o problema hormonal que faz com que meus pelos cresçam muito rápido e em quantidade e às vezes falava que meu cheiro não era bom. Minha autoestima ficou pior do que já era depois de conhecê-lo. Ele não gostava de sair em público comigo e eu lembro que isso me chateava, eu gosto de sair.
Não sei como resolver isso

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
22/04/2020 20h02
Não faça isso com você mesma.
Tente cuidar melhor de si.
E viva sua vida.
22/04/2020 20h50
Se cuida, trate esse problema hormonal, e ache um homem decente, pelo todo mundo tem, ninguém morre por ter pelo, se te incomoda você pode raspar, pode fazer depilação definitiva. Só não deixa que um idiota faça com que você tenha vergonha de si mesma
elas respondem
22/04/2020 20h00
Já tentou resolver o problema hormonal?
22/04/2020 20h52
Admira-me ter aceito namorar com esse imaturo.
anônima
23/04/2020 21h50
Psicólogo.