por exemplo eu conversava muito com uma mina e agora a gentr quase nao se fala mais no whatsapp
foi meio que morrendo
vcs acham que o nesse caso do papo ir morrendo ir acabando ela pode ter deixado de gostar de mim ?
vcs acham que o dialogo é essencial ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/04/2020 20h59
Nem todo mundo gosta de conversar por msg mas se vcs tinham uma frequência e a coisa foi diminuindo... Talvez ela perdeu o interesse.
anônima
22/04/2020 20h57
Sim
eles respondem
22/04/2020 20h59
A falta de diálogo me incomoda as vezes, mas ambos tem que fazer um esforço. Se não é tchauzinho.
22/04/2020 21h02
A user AgirlHasNoName falou tudo