1.15K  25/08/2020 16h29

Estou conversando há uma semana com uma garota e até marcamos de tomar uma cerveja depois do virus. Nos primeiros dois dias ela puxou assunto, depois eu puxei, etc. Há uns dias numa conversa comentei com ela que moro com os pais ainda pq tive depressão e que agora tô correndo atrás de minhas coisas. Tenho 30 anos e ela 36. Ela disse que idade não era problema e deu vários indícios de interesse, mas confesso que fiquei com receio dps que disse a ela que morava com os pais.

Nos dias seguintes conversamos menos até pq ela teve um problema no Cel (e não era mentira dela).
Ontem até conversamos por uns 40 min e ela agradeceu pelo papo no fim mas eu é que puxei assunto.

Devo esperar ela vir me procurar? Confesso que estou na dúvida se ela perdeu o interesse depois de saber que não moro sozinho ou se é coisa da minha cabeça e também não quero parecer desesperado atrás dela. No sábado eu fiquei na minha e ela veio falar comigo dez da noite mas até então não tinha rolado o assunto de morar sozinho.

Devo esperar ela puxar assunto? Se sim, por quanto tempo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
22/04/2020 21h07
Olha, se gosta mesmo ela não deixe suas inseguranças te atrapalhar. Eu sei, quando estamos interessados em alguém bate um medo de que algo em nós não seja bom o suficiente para a pessoa, mas você não pode se permitir se sabotar dessa forma. Tente puxar assunto aos poucos, caso realmente perceba que algo está errando procure perguntar o que aconteceu, e aí sim pse caso perceber que o interesse dela por você se esvaiu, tente seguir em frente da melhor forma possível sem se culpar.

Perdão pelo textão, boa sorte.
anônima
22/04/2020 21h04
Eu acho q sim. Daí vc vai poder tirar a prova se ela não gostou do q vc contou.
anônima
22/04/2020 21h11
Acho melhor chamar uma vez, ela parece está interessada
anônima
25/08/2020 16h29
Mulher não liga pra isso não, e é melhor você chamar ela pq ela parece está interessada, mulher prefere que o homem tome atitude pra vê se ele tá interessado nela, chame!!
eles respondem
22/04/2020 21h09
Você não estava conversando com garota nenhuma, e sim com uma mulher. E me parece que você tem uma certa vergonha de morar com seus pais e fica encucado com isso, se remoendo e acha que todos vão achar estranho assim como você mesmo acha. Paranóia e baixa autoestima. Tente não ter vergonha de quem você é, se aceite e aceite a situação em que você se encontra, pra as coisas ficarem mais leves. Acho que não deveria esperar porra nenhuma e sim trocar um papo com ela.
25/08/2020 16h23
Vc fez as duas perguntas, né?