Preciso terminar com um cara pq simplesmente não tenho mais cabeça pra esse tipo de coisa. Eu ando muito preocupada comigo mesma, trabalho e tudo mais por causa da situação atual.

O problema é que ele é um cara maravilhoso e sempre me tratou MUITO bem, algumas vezes até deu indiretas de que gostaria de algo mais sério. Nos conhecemos há um ano e um mês. Quando completamos um ano O CARA LEMBROU DA DATA e me mandou msg todo S2 falando sobre isso.
Eu sei que ele não vai ficar desesperado com isso pq ele tem uma vida bem "completa", trabalho que ele adora, familiares e hobbies, mas sei que ele vai ficar pra baixo.

Será que espero a quarentena passar e termino pessoalmente ou por mensagem mesmo?

***Pq esse site fica pedindo para "ser mais claro na pergunta"? Que M!

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
22/04/2020 21h12
Só não fica
22/04/2020 21h14
Vai conversando menos com ele, dando menos atenção. Se ele continuar indo atrás ai termine, pode ser por mensagem mesmo.
22/04/2020 21h14
Ai meu coração, isso dói! Casual aonde?
anônimo
22/04/2020 21h15
Pensava que tu era namorada do cara, já q não é só fala que não quer mais ficar e acabou!
elas respondem
anônima
22/04/2020 21h12
Isso aí nem parece relacionamento casual
anônima
22/04/2020 21h13
Eu falaria justamente isso do começo. Que eu queria um tempo pra focar nos estudos, trabalhos, em mim mesma. Se ele quisesse poderiam se falar esporadicamente como amigos.
Por msg mesmo.
anônima
22/04/2020 21h14
Pessoalmente ou apenas sumir já que não é nada sério
anônima
22/04/2020 21h23
Hum