Não entendo por que as mulheres que me ignoraram no passado, quando eu tentei chegar nelas, agora que elas já tem filho, vem atrás de mim querendo coisa séria e ficam bravas quando digo que não quero nada com elas.
Eu sempre segui minha vida e nunca insultei elas por me dar fora.
Agora meio que do começam a reaparecer, e eu acabo sempre sendo taxado de macho escroto e machista por dizer que não tenho interesse nelas.
Agem de tal forma fazendo parecer que eu não tenho o direito de escolha, e isso me irrita.
Eu quero sim família, mas quero começar do zero e não já com compromisso do filho. Quero ter o prazer de fazer um eu mesmo, e ter a dor de cabeça de ajudar a cuidar dela e dele quando nascer.
As vezes parece que querem me privar disso como se eu não fosse digno de ter meu próprio filho e minha esposa.
Vivo aguentando xingamentos.
Desculpem o desabafo

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
22/04/2020 21h37
Tadinho do bb
22/04/2020 21h35
"Quero ter o prazer de fazer um eu mesmo, e ter a dor de cabeça de ajudar a cuidar dela e dele quando nascer"

Lembrei das minhas amigas falando dos maridos kkkkk
eles respondem
anônimo
22/04/2020 21h37
Cara, tu estás dispensando como as mulheres? Pq, assim, claro que tem muita mulher que não aceita o não, mas quando são desse tipo, o xingamento é outro. A mulher te abordar, você dispensar e a mulher gritar que você é "machista, escroto" é, no mínimo, estranho.
anônimo
22/04/2020 21h37
E daí? Só não dar atenção.