3.51K  25/02/2017 20h52

Vi q um amigo n me abraça direito tipo ele n encosta mto em mim eu li em uma pergunta aqui q os homens podem ficar excitados com um braço por isso acho q ele age assim comigo.Já percebi q toda vez q toco nele ele fica estranho pode ser um bjo na bochecha um abraço ou qdo todo nas coxas dele só p fazer cócegas de brincadeira e ele fica estranho parece q ele pode ficar excitado e quer esconder isso d mim só n sei pq ele age assim.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
07/07/2016 18h28
Sinto um certo tesão quando algumas amigas abraçam e encaixam a cintura na minha. Isso dá sim um tesaozinho
anônimo
26/05/2016 16h24
É meio normal o cara não encostar totalmente na mulher na hora do abraço por uma questão de bom senso, mas com relação a esses outros toques que vc da nele, tipo na coxa, isso pode deixar ele sim excitado, ainda mais se ele for um cara mais jovem.
anônimo
03/02/2017 17h19
Na verdade vc já sabe a resposta e esta provocando ele ,se é isso e ele é só amigo mesmo para com isso
25/02/2017 20h52
Quando agente é mais novo qualquer toque pode desencadear uma excitação, uma amiga brincava comigo me tocava só pra me ver excitado sem intenção de ficar comigo, o ruim é quando é na frente das pessoas e elas notam o volume.
elas respondem
anônima
07/07/2016 18h13
Não são só homens.