Trabalhei 2 anos e 10 meses em uma empresa, daí pedi demissão, mas fizemos acordo e eles me demitiram sem justa causa. Sai 19 de novembro e 20 de novembro comecei em outra empresa. Porém, fui demitida sem justa causa nesse novo lugar. Será que consigo pegar o seguro desemprego?

elas perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/04/2020 21h56
Depende do tempo que você tinha nessa última empresa. Se foi mandada embora na experiência, não. Se passou a experiência, pode ser que sim, mas não pegará muitas parcelas. Mas eu não sou especialista nisso, o ideal seria que o RH da empresa te informasse.