A definição de vocês pra difícil, é bem oposta a nossa.

Queremos uma mulher difícil, sim, que se valorize, que tenha um alto valor, que tenha personalidade, que fale o que quer quando quer (com bom senso), uma mulher original.

Não uma louca que fala não, quando nitidamente vemos que quer falar sim. Não uma garota que fala uma coisa, mas seu corpo demonstra outra, sabe? Cu doce pra nós é coisa de piranha, não de mulher difícil.
25/04/2020 18h40
Quem não sabe valorizar o pouco, nunca viverá o muito.
Afinal, o muito é o resultado de poucos.
;-)
anônimo
23/04/2020 06h45
Homem não valoriza é mulher rodada.
22/04/2020 22h07
Eu mesmo não......se eu vê q fica me cozinhando ....ou fazendo doce , eu caio fora!
22/04/2020 23h01
Não, geralmente desistimos logo. A mulher tem que se valorizar sim, mas quando começa a querer humilhar a gente percebe fácil
anônimo
22/04/2020 23h03
Pq acha que eu aceitei a namorar a minha namorada?.Ela foi difícil e a conquistei pq ?,percebir que ela se encaixa no meu perfil !
22/04/2020 23h08
Um homem que ama uma mulher valoriza ela sendo difícil ou fácil.
Em uma disputa entre a mais fácil e a mais difícil, quem ganha?
Claro que a mais fácil, pois,a mulher mais difícil é difícil em tudo... Difícil de se abrir,difícil de se conquistar, difícil de levar pra cama mesmo no relacionamento.
E muitas das vezes,as mais difíceis são as mais exigentes,em um relacionamento isso desgasta.
Nenhum homem vai aguentar uma mulher que é difícil em tudo. E nenhuma mulher vai aguentar um homem que é difícil em tudo.
E também existe a possibilidade do homem desistir rapidinho da mais difícil.
anônimo
23/04/2020 06h47
Nem sempre .

Existe um tom de verdade nisso mas não é como vcs mulheres pensam.
elas respondem
22/04/2020 22h56
Se fosse verdade, aquela que se faz de difícil, estaria comprometida. Não faltam exemplos, inclusive no site, de mulheres (e homens) assim, e estão solteiras(os).
anônima
22/04/2020 23h11
Só não pode dar no primeiro encontro