Rígida, tenho pouca liberdade, ela quer controlar o em jeito de vestir, se não gostar de uma blusa não deixa eu sair com ela por medo do que os outros vão pensar.. N deixa eu fazer tatuagem, usar piercing, ate o modo do cabelo, tenho 18 anos, e não tenho como sair de casa por causa de desemprego. Se uma pessoa tenta me controlar e eu sou obrigada, isso me mata aos poucos.

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/05/2016 16h47
Enquanto vc tiver morando com sua mãe, tera de seguir as regras dela, e quando vc tiver trabalhando e morando sozinha use suas blusas, faça sua tatuagem e coloque seus piercings...
anônimo
26/05/2016 18h15
É ...
Então estude! E estude muito!

Melhor ter uma mãe assim, que se preocupa com o que e como você faz, do que uma que não está nem aí.

Certeza que se ela não estivesse nem aí, você seria bem louca. E sobre a tatuagem, pense bem. Você vai levar para o resto da vida e pensa que no momento, é apenas uma fase, pois além de estar na moda ultimamente, você sente essa vontade porque você não pode.
elas respondem
26/05/2016 17h58
Mesmo que talvez haja excessos, quero acreditar que ela age assim para o seu bem.
Ganhar a maioridade é muito pra gente mas para nossos pais pouco muda, continuamos seus filhos dependentes que acham que sabem alguma coisa da vida.
Entendo seu lado mas pensa que é passageiro. Tenta ir mostrando pra ela que vc é responsável. Enqnto isso, desfrute do que ela tem pra te oferecer nesse período da sua vida. Logo será vc por vc e ela poderá fazer muito pouco ou nada a seu favor.
Tenha paciência e fique bem.