Pq são bestas, querem agradar o cara e não a si mesmas
anônima
23/04/2020 00h05
vai ver seja pq o negócio tá ruim né
anônima
23/04/2020 08h04
Acho que elas não querem ferir a masculinidade do parceiro, então mentem para fugir de uma briga e da desconfiança deles.
anônima
23/04/2020 08h49
Qualquer pessoa vai se sentir mal se o parceiro não conseguir gozar com ele(a). Isso é normal, a pessoa se sentirá incapaz, indesejada.

Os homens precisam entender que para a mulher realmente é difícil gozar, mesmo que ele esteja fazendo tudo certo e se esforçando. Isso não necessariamente significa que ele não é bom o suficiente.
Eu tentei por muito tempo e não conseguia. Hoje só consigo gozar se eu estiver me masturbando durante a penetração.

As mulheres precisam experimentar de tudo, até achar algo que excita além do normal. Um fetiche etc.
Quando eu não gozo prefiro não falar com o foco nesse ponto específico de não ter gozado, porque isso cria uma tensão desnecessária no relacionamento. Prefiro dar dicas a ele de como deve fazer determinadas coisas no sexo, assim eu contribuo mais pra chegar lá do que deixar ele sem confiança.
23/04/2020 01h46
São idiotas, não tem coragem falar que está ruim
fingindo o cara acha que ele está arrasando é o fodão.
Tem mostrar o quanto ele é ruimm
Por isso tem tanto cara ruim de cama
anônima
23/04/2020 02h18
Muitas fingem! Tenho uma amiga que é casada há 8 anos, já tem uma filha, e ela sempre finge, nunca teve um orgasmo! Mas o relacionamento segue bem, o marido dela acha que está tudo ok
Eu tive um relacionamento e nunca fingi! Meu namorado ficava colocando a culpa em mim e sempre brigávamos por isso.

Resumindo, eu acho que elas mentem pq muitos homens não sabem lidar com o fato de não estarem dando prazer a parceira e isso acaba prejudicando o relacionamento, então pra elas fingir é garantir que vai seguir tudo bem, entende?

Minha opinião
anônima
23/04/2020 08h09
Nao tive muitos namorados mas fingi com todos eles. Eu realmente não sei. Com meu atual tb não consegui ainda..com sexo oral fico mais excitada mas não chego a ter orgasmo. Eu não falei pra ele ainda pq é namoro recente e quero tentar mais vezes.
23/04/2020 00h13
Pq são troxas, homem que é esperto que pensa nele em primeiro lugar
23/04/2020 09h14
Eu não finjo! Conheço me corpo sei como chego ao orgasmo então não presciso fingir.
anônima
23/04/2020 00h09
Pq tem mt homem que fode mal e elas não sabem ser sinceras.
anônima
24/04/2020 01h46
Eu vou te hackear lindinho..
eles respondem
anônimo
23/04/2020 09h33
Deixa elas fingirem, o que importa é vc gozar e ser feliz! Elas que se fodam! Muitas tem dificuldade de gozar até sozinha, ou não conhecem o próprio corpo, demoram, azar o delas! Elas nunca se preocupam se vão fazer o cara gozar, estão sempre pensando nelas gozarem, e que o homem( a maioria consegue gozar)! E o que importa!
23/04/2020 09h31
Todas as fêmeas não tem orgasmo, todas elas fingem..
Tu já viu uma égua, ou uma vaca, ou qualquer outro bicho fêmea tendo orgasmo?

Se você meter bem, elas fingem orgasmo.
Se você meter mal, elas não fingem..

Simples assim.
anônimo
23/04/2020 01h36
Pro cara que come mal ela, não ferir o seu EGO fragil
anônimo
23/04/2020 07h55
O problema é que as mulheres não querem mostrar como elas gostam, querem que o cara adivinhem como elas gostam, as vezes nem ela conhece o próprio corpo e nem o que é um orgasmo, querem que o cara conheça mais sobre o corpo delas do que elas próprias.
anônimo
23/04/2020 00h15
Porque malandro é malandro e mané é mané.
anônimo
23/04/2020 09h28
Ain pra iludir nós
23/04/2020 09h37
Tem muitas aí assim kkkk
23/04/2020 09h46
Fazem mal pra elas mesmas.
Desse jeito só aumenta o número de caras que fodem mal e o de mulheres que não gostam de sexo pq nunca tiveram um boa experiência.
Se falassem logo pro cara que está ruim e direcionassem o cara no caminho certo, todas as transas seriam no mínimo aceitáveis.
O maior responsável pelo seu prazer é você próprio. Quem conhece seu corpo melhor que você?
Na cama as coisas tem que ser faladas, principalmente nas primeiras vezes com determinada pessoa.