5.29K  10/09/2016 13h46

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
26/05/2016 21h40
No words.
anônima
10/09/2016 08h49
Não uai, se a mulher que estiver com um virgem for um ser humano descendente ela vai entender que ainda tá "aprendendo", e a gente "ensina" na boa.
anônima
16/07/2016 00h15
"Iniciação sexual masculina com garotas de programa não é tão comum hoje entre os jovens (1,5%) como era antigamente (15,1%)"

http://m.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2016/06/1786347-pesquisa-mapeia-fatos-e-angustias-da-vida-sexual-do-brasileiro.shtml
26/05/2016 16h42
Qual foi o estudo que disse isso? Por favor publique Fontes!!! só trabalhamos com elas. E fontes confiáveis, N vale site de homenzinho afetado por n pegar ninguém
anônima
26/05/2016 19h00
Eu falo mesmo se o cara mandar bem. Não precisa ir num puteiro pra ganhar experiência, não. Ganhe experiência errando com a menina que tu gostar.
26/05/2016 21h24
Não. Broxante isso. E acho que não precisa ir num puteiro pra isso.
10/09/2016 08h16
Não tenho nada contra Homens que vão ao puteiro,principalmente aqueles que vão para perder a virgindade.
27/05/2016 01h22
é uma boa adquirir experiência com mulheres sem precisar pagar por isso
E se a mulher gostar de você, não importa se você é virgem ou não
anônima
30/07/2016 13h33
Ai você tem certeza? Depois isso vai te perseguir para o resto da sua vida, se for vê se não conta para uma futura namorada. Beijos!
eles respondem
16/07/2016 00h20
espere uma menina legal , pois atem muitas por ai
anônimo
26/05/2016 18h05
Não é que elas não gostam de virgens. O que afasta as mulheres é a insegurança que um virgem transmite.

Sobre ir ao puteiro... Não é má ideia, mas não é digno.
Será uma experiência supérflua, mas ... será uma experiência. É válido.
26/05/2016 16h54
Nesse caso...sim
anônimo
10/09/2016 13h46
É tanta hipocrisia que meu olho ficou ardendo.

Editado (já responderam isso e eu não tinha percebido)

O fato é que a muitas mulheres tem preconceito com gp. Vc não pode nem citar isso em uma resposta que já te negativam.
anônimo
10/09/2016 11h51
É uma péssima ideia. Puteiro é um "inferno". Siga o conselho do @nato1988. Há mulheres cujos valores e ideais de vida combinam com os seus, procure-as.
27/05/2016 02h05
Cara não é bem assim, se a mina foi pra cama com você é porque ela gostou de você certo? Acho desnecessário você falar que é virgem, e se ela ficar sabendo, ela não vai deixar você na mão por causa disso. Então dê o melhor de você e representa.
Ps. Puteiro só se você não tiver capacidade de conquistar uma mulher.
anônimo
30/07/2016 13h24
Existe uma coisa chamada CONVERSA, admita que você NÃO SABE, mas que tem a HUMILDADE suficiente para aprender. Deixa o MACHISMO e outras RETARDADISSES de lado.
anônimo
26/05/2016 17h48
Eu fiz isso.. Não queria fazer feio na primeira vez com uma conhecida minha daquela época (pq se mandar mal, e ela comentar com as amigas,diga adeus à sua imagem).
Então por esse lado, eu acho válido.
Foi tipo um treinamento pro jogo principal, sempre funciona, vc fica menos tenso, passa aquela imagem de quem sabe oq tá fazendo..kk
anônimo
16/07/2016 00h08
Pouca Hipocrisia de TODAS VCS MULHERES. Tem que aprender É NO PUTEIRO MESMO, e foda-se se vcs vão ficar de beicinhos.
Duvido que tenha uma mulher com a boa vontade de "ensinar", pelo contrário, TODAS VOCÊS gostam de rotular, de julgar e de ridicularizar caras virgens, e agora vem com essa de ser "imoral pagar por sexo"?
anônimo
10/09/2016 06h03
Puteiro é o paraíso dos virgens, tem mais é que i lá mesmo.kkkkk