quero ficar c ele e namorar futuramente só q tá difícil de ele me pedir em namoro ou ficar cmg to de saco cheio desse chove e n molha quero ficar c ele e ele n percebi isso.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/05/2016 19h40
Vc é a msm menina da pergunta do toque nas partes do corpo né?

Enfim, eu sugiro que vc escreva um bilhetinho pra ele escrito assim: "A fulana(seu nome aqui) gosta de vc" só não deixa ele saber que foi vc que escreveu.
26/05/2016 19h54
Que tal você falar pra ele? Precisão quebrar esse tabu de que só os homens tem que tomar atitude.
elas respondem
26/05/2016 19h05
Fala ué.
Pra que ficar fazendo joguinho? Chega e manda a real, é o jeito mais rápido, mais simples e eficaz de resolver isso aí
anônima
26/05/2016 19h47
Kkkkkkk tou na mesma. Abraça ele bem forte, elogia ele, toca nele..