Eu conheço gurias e começo a conversar com elas, rola uma paquera e tudo flui bem, elas mostram interesse mas do nada elas somem, umas começam a namorar, outras passam a ignorar ou não dar muito papo, com outras o meu interesse morre. Tô nessa situação há meses já e não é por culpa minha, tenho uma boa aparência, não tenho um papo chato e preconceituoso, em resumo eu não faço nada de errado mas por algum motivo parece que essas gurias saem do meu caminho como se não fosse pra elas estarem lá. Alguém já passou por isso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
26/05/2016 21h35
passo, já estou me acostumando com isso. Conexões mentais são raras, paciência.
anônima
26/05/2016 18h55
Mulher passa sempre por isso.
anônima
26/05/2016 21h38
Alguém fez mandinga pra vc... kkkk
Brinks. Relaxa, encontrar alguém que dê certo com a gente, simplesmente acontece... Não tem fórmula não. Não fica ansioso ou pensando demais nisso.
eles respondem
anônimo
26/05/2016 21h38
Não, não é destino, mas acontece. Apesar de tudo o que disseste isso não é garantia de nada, absolutamente.
Segue tua vida, em um momento dá certo.