vcs consideram uma pessoa comentar o seu status no whatsapp como "chamar"?

uma pessoa que sempre comenta um status teu o da risada de um meme significa que a pessoa te "chamou"?
ou o "chamou" é so quando da "oi, tudo bem ? " essas coisas

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
23/04/2020 01h48
Sim, te chamou.
Porque disso pode iniciar uma conversa.
23/04/2020 02h27
Depende. Se for uma pessoa que eu estou afim de conversar .. eu faço desse comentário dela uma conversa .. puxo assunto com certeza !!!
23/04/2020 04h08
É uma maneira indireta de.
eles respondem
anônimo
23/04/2020 01h48
As vezes ela só gosta das tuas postagens. Mas tenta mandar um oi e vê no que dá
23/04/2020 03h10
É um jeito de demonstrar que esta aberta a conversar, que quer chamar tua atenção.
Então sim, ela quer conversar com você. Chama!
23/04/2020 04h34
Pode ser que a pessoa só gostou da sua postagem e quis comentar como também pode ser que ela aproveitou isso pra tentar conversar.