Quando tinha entre meus 15 a 17 anos tive dificuldades em ficar com garotas, mas não era por falta de atitude ou por ser "feio" (eu era e sou mt vaidoso) e com o tempo percebi que alguns amigos meus """feios""" ficavam com algumas garotas e eu nao, e com o tempo essas rejeições acumuladas kkkk me deixaram pra baixo e fiquei com a autoestima em cacos, me sentia um cocô ambulante, o cão chupando manga, mas ao entrar na facul e ir entrando na vida jovem adulta kkk, percebi que estava sendo muito paquerado numa quantidade acima do normal e isso me fez pensar sobre, oque mudou ? Eu ainda sou o mesmo meu rosto não mudou e não me acho mais bonito. E hoje eu tenho uma noção do porque isso aconteceu. Os poucos negros no padrão de beleza é sempre atlético, alto, barbudo e forte (além de o homem negro ser muito sexualizado) e eu percebi que 99% desses meus amigos """pegadores""" eram brancos e nem sempre eram ""lindos"" tinham uns que nao tomavam nem banho e nem passava deso, mas mesmo assim as garotas """gostavam""" dele, moro no Rio Grande do Sul e por ser um estado colonizado por mais europeus tem mt genta branca do que pretos e o preconceito é até que bem predominante aqui, e eu ainda fiz o ensino médio em colégio particular, percebi que muitas vezes era rejeitado só por não ser como a outra molecada era: loirinho do cabelo liso, boca fina, brinco preto e fofinho, e essa era os padrões para as adolescentes naquela época eu não era é nem sou feio eu só não me encaixava como bonitos para elas, mas nessa vida adulta percebi que a mulherada mais "velha" quase nunca liga pra isso de cor de pele e a minha adolescência toda achei que nunca iria namorar porque era negro e feio... Mas essa é minha opinião deixa a sua aí

A eu só tenho 26 não sou tão velho e assim kkk

eles perguntam
5 10
elas respondem
23/04/2020 02h47
Pois é .. :( tema de artigos acadêmicos, inclusive. “ a solidão da pessoa negra” . Vi uma matéria da revista Cláudia, com o tema : “a mulher negra não é vista como um sujeito pra ser amado” . Pesado, triste e mto forte . Não só as mulheres.. homens tb, com certeza. Somos muito objetificado..
anônima
30/09/2020 21h43
Negros são bonitos. Mas na adolescência tem um padrão internacional imposto pela mídia, sua época foi a mesma que o Justin Bieber?
23/04/2020 03h22
É que adolescente vive muito da aprovação, provavelmente tinha muita menina que te achava bonito e te queria mas vc não era o padrão então elas podiam ter vergonha, com adulto já é diferente nem sempre precisa da aprovação dos outros fica se curte e isso a vida te provou, na faculdade somos mais abertos e maduros etc, eu tenho a sua idade e moro em SC.
01/10/2020 01h14
Também passei por isso na escola, normal pros pretinhos, triste sociedade racista
aff
01/10/2020 01h12
Que textão...
eles respondem
anônimo
23/04/2020 02h31
Nova série "todo mundo odeia o Thomas".
anônimo
23/04/2020 02h36
Muito grande o texto
23/04/2020 03h10
Quanta merda, puta que pariu. Uma tese sobre o mundo, o país, a humanidade, baseada em porra nenhuma além do que um adolescente com medo de mulher viveu. Ah cara, vira homem, porra.
23/04/2020 02h51
Não vou dizer sobre minha cor da pele, muito menos sobre a minha idade.

Eu jamais me dei bem com garotas/mulheres. Sempre notei que elas optavam por carinhas diferentes do meu estilo, muitas vezes mais cafajestes.

Durante minha vida sempre tive decepções envolvendo mulheres. Hoje? Hoje perdi a esperança que alguma mulher que me atraía vai se sentir atraída pela minha aparência.

Tenha uma boa quinta-feira!
23/04/2020 03h05
Conterrâneo, concordo com você não é nem uma questão de beleza e sim de padrão. Hoje não sei como esta porque a identidade e cultura negra parece cada vez maior e desconstruindo alguns padrões mas eu fui adolescente na mesma época que você e sem dúvidas que negros tinham mais dificuldades que brancos, e olha que estudei em colégio público, no particular deve ser bem pior.
Na real só vi negros pegadores aqueles que eram metidos a malandro, brigões e tal.
anônimo
23/04/2020 03h11
Espero que não tenha se tornado o babaca que tanto se observava nos outros. Pelo visto conseguiu dar a volta por cima e aumentou sua autoestima, então está tendo seu momento de glória. E sim, também estou percebendo que está havendo uma certa mudança em certos aspectos de beleza, o que não é nenhuma surpresa, já que isso é historicamente cíclico.
anônimo
30/09/2020 21h47
Vai procurar um emprego! mimizento do caralho!

Parece que a estratégia de vcs é se vitimizar e querer simpatizar das meninas através do sentimento de pena.

Todo mundo tem problema! Independentemente da raça!
Resolve os teus como Homem!
Mimizento do caralho!
anônimo
23/04/2020 02h50
Às vezes nem era por ser negro. Talvez você fosse esquisito nessa época e afastava as garotas. Eu não sou negro e só vim arrumar alguém nesse último ano.
01/10/2020 01h10
Minha esperança está na Universidade agora.
Mas nunca tive atitude mesmo. Nem sei se alguém iria me querer de fato.