0
728  01/10/2020 01h14

Quando tinha entre meus 15 a 17 anos tive dificuldades em ficar com garotas, mas não era por falta de atitude ou por ser "feio" (eu era e sou mt vaidoso) e com o tempo percebi que alguns amigos meus """feios""" ficavam com algumas garotas e eu nao, e com o tempo essas rejeições acumuladas kkkk me deixaram pra baixo e fiquei com a autoestima em cacos, me sentia um cocô ambulante, o cão chupando manga, mas ao entrar na facul e ir entrando na vida jovem adulta kkk, percebi que estava sendo muito paquerado numa quantidade acima do normal e isso me fez pensar sobre, oque mudou ? Eu ainda sou o mesmo meu rosto não mudou e não me acho mais bonito. E hoje eu tenho uma noção do porque isso aconteceu. Os poucos negros no padrão de beleza é sempre atlético, alto, barbudo e forte (além de o homem negro ser muito sexualizado) e eu percebi que 99% desses meus amigos """pegadores""" eram brancos e nem sempre eram ""lindos"" tinham uns que nao tomavam nem banho e nem passava deso, mas mesmo assim as garotas """gostavam""" dele, moro no Rio Grande do Sul e por ser um estado colonizado por mais europeus tem mt genta branca do que pretos e o preconceito é até que bem predominante aqui, e eu ainda fiz o ensino médio em colégio particular, percebi que muitas vezes era rejeitado só por não ser como a outra molecada era: loirinho do cabelo liso, boca fina, brinco preto e fofinho, e essa era os padrões para as adolescentes naquela época eu não era é nem sou feio eu só não me encaixava como bonitos para elas, mas nessa vida adulta percebi que a mulherada mais "velha" quase nunca liga pra isso de cor de pele e a minha adolescência toda achei que nunca iria namorar porque era negro e feio... Mas essa é minha opinião deixa a sua aí

A eu só tenho 26 não sou tão velho e assim kkk

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
5 10
elas respondem
23/04/2020 02h47
Pois é .. :( tema de artigos acadêmicos, inclusive. “ a solidão da pessoa negra” . Vi uma matéria da revista Cláudia, com o tema : “a mulher negra não é vista como um sujeito pra ser amado” . Pesado, triste e mto forte . Não só as mulheres.. homens tb, com certeza. Somos muito objetificado..
anônima
anônima
30/09/2020 21h43
Negros são bonitos. Mas na adolescência tem um padrão internacional imposto pela mídia, sua época foi a mesma que o Justin Bieber?
23/04/2020 03h22
É que adolescente vive muito da aprovação, provavelmente tinha muita menina que te achava bonito e te queria mas vc não era o padrão então elas podiam ter vergonha, com adulto já é diferente nem sempre precisa da aprovação dos outros fica se curte e isso a vida te provou, na faculdade somos mais abertos e maduros etc, eu tenho a sua idade e moro em SC.
01/10/2020 01h14
Também passei por isso na escola, normal pros pretinhos, triste sociedade racista
aff
01/10/2020 01h12
Que textão...
eles respondem
anônimo
anônimo
23/04/2020 02h31
Nova série "todo mundo odeia o Thomas".
anônimo
anônimo
23/04/2020 02h36
Muito grande o texto
23/04/2020 03h10
Quanta merda, puta que pariu. Uma tese sobre o mundo, o país, a humanidade, baseada em porra nenhuma além do que um adolescente com medo de mulher viveu. Ah cara, vira homem, porra.
23/04/2020 02h51
Não vou dizer sobre minha cor da pele, muito menos sobre a minha idade.

Eu jamais me dei bem com garotas/mulheres. Sempre notei que elas optavam por carinhas diferentes do meu estilo, muitas vezes mais cafajestes.

Durante minha vida sempre tive decepções envolvendo mulheres. Hoje? Hoje perdi a esperança que alguma mulher que me atraía vai se sentir atraída pela minha aparência.

Tenha uma boa quinta-feira!
23/04/2020 03h05
Conterrâneo, concordo com você não é nem uma questão de beleza e sim de padrão. Hoje não sei como esta porque a identidade e cultura negra parece cada vez maior e desconstruindo alguns padrões mas eu fui adolescente na mesma época que você e sem dúvidas que negros tinham mais dificuldades que brancos, e olha que estudei em colégio público, no particular deve ser bem pior.
Na real só vi negros pegadores aqueles que eram metidos a malandro, brigões e tal.
anônimo
anônimo
23/04/2020 03h11
Espero que não tenha se tornado o babaca que tanto se observava nos outros. Pelo visto conseguiu dar a volta por cima e aumentou sua autoestima, então está tendo seu momento de glória. E sim, também estou percebendo que está havendo uma certa mudança em certos aspectos de beleza, o que não é nenhuma surpresa, já que isso é historicamente cíclico.
anônimo
anônimo
30/09/2020 21h47
Vai procurar um emprego! mimizento do caralho!

Parece que a estratégia de vcs é se vitimizar e querer simpatizar das meninas através do sentimento de pena.

Todo mundo tem problema! Independentemente da raça!
Resolve os teus como Homem!
Mimizento do caralho!
anônimo
anônimo
23/04/2020 02h50
Às vezes nem era por ser negro. Talvez você fosse esquisito nessa época e afastava as garotas. Eu não sou negro e só vim arrumar alguém nesse último ano.
01/10/2020 01h10
Minha esperança está na Universidade agora.
Mas nunca tive atitude mesmo. Nem sei se alguém iria me querer de fato.
anterior
Homens vocês conseguem mesmo tirar antes de gozar?
próxima
Como parar com a masturbação?