Resumindo tinha uma garota do colégio que eu só tinha olhos pra ela mas nunca contei que gostava dela, depois de muito tempo contei o que sentia por ela mas infelizmente acabou dizendo que não podia se relacionar porque já tinha namorado, já era esperado porque eu já sabia disso, passaram 2 ou 3 anos estamos em tempos difíceis do Coronavirus e ainda guardo sentimentos e pensamentos por ela a gente nunca mais converso de novo depois da minha confissão mas tenho muita vontade em saber como ela está e de falar com ela novamente, me considero uma pessoa muito benevolente e prezo por isso gostaria de saber a opinião de vcs garotas o que fariam?(naquele tempo ela disse que podia continuar conversando mas optei por deixar tudo isso pra la e seguir minha vida,acho que era reciproco mas ela ja estava num relacionamento)

eles perguntam
4 7
elas respondem
23/04/2020 02h55
Acho que você deve deixar o passado para trás. Se vocês tiverem que ficar juntos, não importa se é hoje ou daqui a alguns anos. Fique tranquilo
anônima
23/04/2020 03h00
O não você já tem, falta buscar a humilhação.
23/04/2020 02h49
melhor se arrepender do que passar vontade
16/04/2021 10h38
Esquece e bola pra frente simples
eles respondem
anônimo
23/04/2020 02h58
Se agarro no passado como eu. Isso não faz bem e eu sou um grande exemplo disso. Esquece ela e segue sua vida. Acha outras mulheres.
anônimo
23/04/2020 02h52
Nunca peça dicas para mulher sobre como pegar mulher
23/04/2020 02h51
Conhece aquela frase que normalmente precede uma decisão ruim? "O 'não' você já tem"
anônimo
23/04/2020 03h02
Esquece isso e procura outra.
16/04/2021 10h35
Desiste
16/04/2021 10h36
Esquece essa guria