Eu, com uma moça e um grande hambúrguer, com coxinhas também. Céu estrelado, barraca armada com algumas armadilhas ao redor.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
23/04/2020 04h14
Se você não exigisse até o IMC da garota, poderíamos formar um belo par, Jojo.

Bem, respondendo à pergunta: madrugada perfeita seria a que eu estivesse dormindo profundamente, sem despertares.
23/04/2020 04h37
Depois de uma festa muito doida com um cara muito legal, noite estrelada, beijos beijos beijos e depois eu indo mimir sozinha na minha casinha.