1.2K  27/05/2016 01h29

eu Não acho bom popular Você acaba ficando exposto demais, principalmente a críticas e elogios Sou mais ficar na minha, fazendo a minha parte naturalmente sem aparecer em excesso

eles perguntam
2 6
elas respondem
27/05/2016 01h29
eu tento ser, mas não consigo me char popular
anônima
26/05/2016 20h03
Sei lá .. Antigamente eu era tímida, morria fe medo de me expor com medo de criticas... Agora que não tou nem aí... Não tou nem ai...tanto faz.. Mas depois disso passei a tipo ser amada e odiada.. Pq eu passei a ser eu mesma....
eles respondem
anônimo
26/05/2016 19h15
eu tbm so assim
anônimo
26/05/2016 19h39
Odeio ser popular, como você disse, a pessoa fica mais exportas e acaba ficando cega ao mundo..

E como aquela frase; "O mais quieto você se tornar o mais você é capaz de ouvir" (Kali Linux)
"Invisível você se torna mais forte e mais sábio sobre as pessoas e o ambiente onde você estar" (Frase que eu mesmo criei :S)
26/05/2016 23h36
O negoçio eh ganhar na loteria e ficar quietinho...
26/05/2016 19h46
Nao , porque ale de vc se achar melhor do que os outros , todas as pessoas sao falsas com vc , sao boas na sua frente mas quando vc vira todas falam mal de vc atte doer a lingua
26/05/2016 20h10
Eu acho q tem seu lado bom sim é tem seu lado ruim eu conheço mta gente na parte de precisa de alguma coisa sei onde é com quem procura, e tem seu lado ruim aonde eu vou tem sempre um conhecido até brinco se eu apronta alguém vai vê hahaha.
anônimo
26/05/2016 22h59
O que é popular? Kkk não conheço isso...