Tenho 18 anos e ainda não tenho vida sexual, a única coisa que faço é ver pornô e trocar nudes. Quando vejo pornô, eu gosto de procurar por atores que eu curta, que eu goste... Daí eu me masturbo e "perco o tesão" no ator durante um tempo depois que chego no orgasmo... Da mesma forma quando troco nudes com alguém, eu perco o tesão depois... E só volta depois de um tempo. Eu contínuo sentido tesão normalmente por outras pessoas, mas por aquela em específico não.
Eu tenho medo de quando iniciar minha vida sexual eu enjoe das pessoas dessas maneira, não quero isso pra mim.
Isso é normal? Alguem passa pela mesmo coisa? Seria isso um efeito da pornografia em excesso, sei lá?

elas perguntam
2 0
eles respondem
23/04/2020 05h06
Isso é perfeitamente normal!
Enquanto estamos excitados a nossa mente funciona de um jeito, mas depois que gozamos, o foco é outro.
Relaxa, depois volta a sentir tesão de novo na próxima excitação.
23/04/2020 05h49
Descarga de energia.