Não sei mas se for branco eu prefiro os bronzeados mesmo
eles respondem
23/04/2020 18h28
Depende da cotação do dólar, geralmente o dólar alto favorece as exportações, mas encarece as importações, enquanto dólar baixo favorece as importações e desfavorece as exportações.

A cotação da cor deve seguir por cor de região, preço e demanda, brancos sem bronzeados são mais valorizados em terra de bronzeados por terem em menor escala, já em lugares onde há poucos bronzeados, a pressão fica sobre o branco sem bronzeado, onde tem muito pouco bronzeado, desvalorizando assim os homens sem bronzeado.

A regra é clara, quanto mais dólar no mercado, menor o seu valor, quanto menor a quantidade dele, maior o seu valor, assim segue também a cor bronzeada e não bronzeada.
23/04/2020 06h11
Kkk, eu não sabia dessa cotação.
23/04/2020 07h42
Aqui no Brasil não é tão popular,mas nos Eua é bem comum,já conversei com gente de lá,e a justificativa é que a pele bronzeada é mais bonita.
O pq é mais bonita ai não sei
23/04/2020 18h33
Essa informação veio do CPTK né?

https://i.ibb.co/sbMf2PV/images.jpg