Assim, eu fiz a inscrição da minha mãe e do meu pai, e nos membros da família eu coloquei todos e os mesmos nos dois só que informou que já havia sido colocado, então, pode botar os mesmos dados nos dois ou não?
Obs: diz isso ; já estão vinculados a uma composição familiar.

Verifique se alguém da sua família já solicitou o Auxílio Emergencial

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
23/04/2020 07h46
Se você não se enquadrar nos requisitos eles vão saber, eles vão saber se sua família tem renda que se enquadra no requisito lá
elas respondem
23/04/2020 07h42
Que eu saiba, só não pode fazer mais de 2 cadastros por famílias.
anônima
23/04/2020 07h43
Só vai receber quem tiver inscrito