Porque os homens gostam tanto de anal?

Anal é sempre melhor do que o vaginal?

elas perguntam
12 0
eles respondem
23/04/2020 08h01
Qual é a sensação do sexo vaginal, e qual a diferença da sensação dele com o anal?

Existe uma diferença nos músculos da vagina e do ânus, a textura interna também é muito diferente, não estou dizendo que é melhor ou pior mas diferente.

Porque os homens gostam tanto de anal?

Principalmente porque é um sexo a mais, vaginal é uma delícia e o anal é como se fosse um mundo paralelo e ter mais sexo com a mesma mulher. Existe o fetiche da dominação onde o homem está ditando tudo ali e existe o fetiche pelo proibido.

Anal é sempre melhor do que o vaginal?

Normalmente o vaginal é mais prazeroso principalmente por ser mais confortável para a mulher, é preciso ser cuidadoso com a falta de lubrificação, isso machuca muito mesmo a mulher. Quando a mulher está muito afim surge um tipo de anestesia gerada pelo tesão, e o anal só é dolorido nós primeiros 2/3 minutos, depois é só alegria pra os dois.

(Mulheres, não façam anal com caras egoístas eles vão machucar vocês, aliás não tenha nada com pessoas egoístas)
23/04/2020 08h33
canal do ânus é mais fino, causa mais pressão nas terminações nervosas do pênis

o gosto pelo sexo anal está mais atrelado à sensação de conquista que de prazer. sabemos que não liberam fácil

nem sempre é melhor. algumas mulheres não demonstram as mesmas expressões de prazer como no vaginal
anônimo
23/04/2020 07h54
Vaginal mais molhado anal é mais duro
anônimo
16/04/2021 23h33
O ânus tem uma textura diferente.
23/04/2020 09h44
eu particularmente, só curto anal se a mulher sentir prazer tbm. Eu prefiro vaginal.
23/04/2020 09h59
Não sei opinar
23/04/2020 11h16
Na verdade é assim, na buceta ela toda envolve o pênis e tals é molhada, é mais gostoso que o anal! No anal é apertado só a entrada e dentro é oco digamos assim, e conforme mete bastante o ânus alarga um pouco então nao tem tanto atrito, nao é ruim é bom, mas vaginal é melhor, eu gozo mais rápido na buceta do que no anal, mas tb o anal muda de mulher pra mulher, tem mulher que é mais apertada la e outras mais largas, se for apertada é melhor ai goza mais rápido nao demora tanto, e tem a questão do proibido e tudo mais que instiga também, isso que deixa mais na vontade sabe, o legal é começar na vagina e ir pro ânus pra gozar, de vez em quando, sempre tb pode perder a graça
23/04/2020 11h18
Não é melhor, só é diferente. Tipo oral e vaginal, os dois são diferentes e ao mesmo tempo indispensáveis.

Não que anal seja indispensável, mas convenhamos, que coisa boa.
23/04/2020 11h23
O vaginal é muito bom., mas também gosto do anal. Particularmente prefiro gozar na vagina.
anônimo
16/04/2021 23h32
Não tem diferença, o cu tem lubrificação natural igual a boceta, vi isso em um grupo do wpp.
anônimo
16/04/2021 23h29
Nunca saberei
anônimo
23/04/2020 07h57
Pra vc como mulher qual a diferença da sensação?