Tenho 28 e ele 51. O amo, ele parece mais jovem, ele me ama também. Mas tenho medo dessa diferença pesar no futuro.
O que vocês acham disso?

elas perguntam
10 12
eles respondem
anônimo
23/04/2020 09h16
Com 51 anos um homem com bons hábitos está muito bem ainda tanto em força física, como em potência sexual. O amadurecimento físico no homem é em geral mais lento do que na mulher por vários fatores. Problemas você pode ter com homem de qualquer idade. . Se vocês se amam nada será um impecilho. Tudo pode ser contornado.
anônimo
23/04/2020 09h27
Pra mim não seria não :^/
23/04/2020 09h25
Se for real o sentimento de ambos, não tem problema nenhum né, vai ser feliz
anônimo
23/04/2020 09h48
Depois dos 18 eu não vejo problema kkjjkkkk estranho é só pensar que quando tu tinha 10, ele tinha 33 O.o Mas 28 e 51 meehh, de boa
23/04/2020 09h53
Quando você tiver 40 ele já vai estar morto.
23/04/2020 08h16
Vai limpar a bunda dele quando chegar na idade dele...

Brincadeira, se tem amor...
anônimo
23/04/2020 10h00
Existem tantos casais assim que já é até meio que natural, olha só o ex presidente michel temer e o atual bolsonaro, então rlx e curte ai pq daqui alguns anos só viagra na causa
23/04/2020 10h50
Só se um deles for menor
anônimo
23/04/2020 09h35
Isso é pedofilia, seus pais deveriam denunciar ele, vc é só uma menina inocente sendo enganada por um velho tarado que não encontra uma mulher da idade dele, e bla, bla bla
elas respondem
anônima
23/04/2020 08h14
Se vocês se amam, é isso o que importa.
anônima
23/04/2020 08h17
Seja feliz e pau no cu dos preconceituosos!!
Ninguém paga as contas de vocês. 51 anos é uma boa idade. Antes um madurão que um moleque sem noção!!
Se vcs se amam, tá tudo certo.
Pau no cu dos preconceituosos!
anônima
23/04/2020 08h23
Eu sou 8 anos mais nova que meu namorado. Acho que não é muita diferença.
Diferenças de mais de 20 anos podem ser um problema. Principalmente para decidir quando ter filhos, pq pra um pode ser cedo demais, e para o outro tarde.

Também tem impacto no momento que um ja é idoso e o outro ainda é relativamente jovem. Provavelmente o estilo de vida e as necessidades serão diferentes. Pode correr o risco também de a pessoa mais nova ficar viúva em um momento que ela ainda tem muito pra viver.

Com o passar do tempo, o sexo vai sentir os efeitos da idade. A libido diminui quando a pessoa vai envelhecendo.
anônima
23/04/2020 08h26
Problema nenhum.
Problema é preconceito e achar que relacionamento é só sexo e que vc tá com ele por interesse, povo besta!
A diferença de idade vai diminuindo com o tempo, o povo acha que a vida é só trepar
Se ele te trata bem, tá ótimo. Não adianta nada ter um cara trepador e ele ser um bosta em outros aspectos. Seja feliz e foda-se o resto!
anônima
23/04/2020 09h01
Eu não pago suas contas, você que sabe, eu não me meto na vida dos outros.

Agora se a pergunta fosse : VOCÊ se envolveria com um cara de 51 anos?

Eu diria: não, não me envolveria, porque o cara já viveu tudo que podia e agora quer uma novinha, eu me envolveria com um cara da minha idade , no máximo 5 anos mais velho que eu, pra vivenciar experiências junto com ele, pra ter o mesmo desempenho e desejos sexual, e sim, pra ter uma pessoa nova do meu lado e envelhecer proporcionalmente com ela, não chegar na idade que o colágeno tá decaindo e querer uma pessoa novinha em folha do meu lado enquanto já descartei o que me convém.

EU não me envolveria com alguém dessa idade porque EU quero envelhecer junto com alguém da mesma idade que eu pra gente cuidar juntos um do outro e não eu ficar responsável inteiramente por uma pessoa.

Mas você que tem que decidir e não os outros.
anônima
23/04/2020 10h30
Se os dois se amam muito o importante sinceramente, é o agora. Do futuro ninguém sabe, se você gosta dele já é o suficiente.
23/04/2020 10h06
Na maioria das vezes não mais pode dar um choque na disposição para fazer as coisas!
anônima
23/04/2020 09h49
Não dá certo
23/04/2020 09h01
Acho que até uns 10 anos de diferença não.
anônima
23/04/2020 08h08
Idade pra ser seu pai e no fim do auge sexual daqui a pouco só sobe com viagra
anônima
23/04/2020 08h08
Conheço um caso parecido,em que o homem é 20 anosmais velho que a mulher. Eles se conheceram quando ela tinha uns 20 poucos anos e hj ela tem uns 40 e pouco, e ele 60. Me disseram que ela tem tratado ele mal, xingar ele...provavelmente, pq ele já não queira mais tanto sexo quanto ela, só supondo que seja isso. Talvez, no futuro, isso e outras coisas poderão se agravar.