Qual perfume vocês usa?

2
anônimo
732
10a
kaiak
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
anônima
10a
Egeo dolce e Lily essence.
anônima
10a
Troca de perfume, cara.
anônima
10a
Kaiak é horrível
anônima
10a
Nina ricci, 212, outros
Kaiak é uma delicia 0
Uso Arbo, n gosto de perfumes femininos
a maioria são doces, chega a dar ânsia.
eles respondem
4
anônimo
10a
O mais barato possível em promoção
Urbano, Kaiak Extreme e Quasar.
Absinto e Lapidus.