Eu to sendo um cara muito intenso na relação, a gente só tá ficando e tals, mas parece que ela não tá no mesmo nível que eu na relação, eu ando levando as coisas mais intensamente, ela não, devo conversar com ela?

eles perguntam
1 3
elas respondem
23/04/2020 09h31
Se vocês estão só ficando, porque você quer exigir algo mais intenso? Não compreendi, se quer um relacionamento peça ela em namoro, mas você não deve nem cobrar que uma pessoa tenha os mesmos sentimentos que você tem, cada um gosta de um jeito, em um nível de intensidade diferente.
eles respondem
anônimo
23/04/2020 09h31
Achei q vc tava falando q ela não andava do seu lado literalmente, tipo andava mais na frente ou mais atrás de vc qdo vcs saíam kk
anônimo
23/04/2020 09h53
Talvez por vcs só estarem ficando, ela esteja com um pé atrás e não vê algo sério brotando daí. E claramente vc pra vc esse "ficar" é diferente, vc investe e não tem tanto retorno como gostaria. Então acho que deve conversar com ela sim, que seja para darem um passo a mais juntos ou não levar tanta intensidade assim, pq daqui a pouco vc vai estar criando expectativa
anônimo
23/04/2020 09h57
Vc não pode força-la a seguir seu ritmo .

Tenha ciência disso e o resto irá desembolar.