Sinceramente não consigo acreditar que a tal beleza tem um fator de baixa importância em relacionamentos.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
23/04/2020 10h09
Hoje o que tá contando é dinheiro, antes um feio que pague a conta, que um bonito que tenha que escolher entre comer ou ir ao motel e ainda assim dividindo a conta.
anônima
23/04/2020 10h00
Tudo balela
anônima
23/04/2020 10h02
Beleza realmente não é tudo, quando se trata de relacionamentos duradouros. Para isso, obviamente, é necessária outras características compatíveis. Mas a beleza tem uma importância inestimável. Infelizmente não dá pra ignorar essa parte.

Mas existem pessoas que conseguem priorizar outras qualidades em detrimento da beleza física. Mas essas não parecem ser a maioria.
anônima
23/04/2020 11h33
Beleza não é o primordial, mas quem têm possui uma vantagem sim. Ninguém olha uma pessoa que é fisicamente atraente e outra menos atraente e decide ficar com a segunda opção porque viu o caráter dela a distância. Quando não se conhece, o fator de escolha é a aparência.
eles respondem
23/04/2020 10h10
Beleza não é tudo mas é importante sim.
anônimo
23/04/2020 10h04
Essa história de que beleza não é importante é pura conversa fiada.
23/04/2020 13h12
Claro que a beleza faz diferença, a primeira impressão que a pessoa passa é a beleza. Porém, a longo prazo, ela não vale de nada