Comecei a namorar com 15 anos, meu primeiro namorado foi o que tirou minha virgindade, ele mexeu com meu psicológico, praticamente me forçou a transar com ele, eu era muito imatura e acabei sendo influenciada, depois dele conheci um cara muito legal, tão bom pra mim mas no final descobri que ele me traiu até com minhas colegas, isso me despedaçou, depois dele só fui conhecendo caras mais idiotas que os outros, homens que eu me relacionava e quando já era tarde descobria que namoravam ou eram casados, e foi assim um atrás do outro, eles iam na minha casa pedir minha mão pra minha mãe, quando nao era casado, era comprometido, ou então começava a gostar de outra e me largava do nada. Aí o povo vem e fala, vc só se envolve com gente errada, mas nunca fui de rotular, todos eram diferentes uns dos outros, uns eram caseiros, outros eram mais festeiros, mas todos no final faziam o mesmo, me magoavam sem se importarem como eu ia ficar... as vezes acho que o problema está em mim, pq já procurei o erro e não encontrei. E tô esgotada com isso, sabe o que é vc servir de objeto pra uma pessoa ? Eles fazem isso comigo e isso me assusta. Saber que o ser humano é um bicho tão desprezível. Não confio mais em ninguém.

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/04/2020 10h08
Entendo, as pessoas são uma desgraça mesmo. Quando você começar a tratar os caras desse jeito que te trataram, aí vão começar a te valorizar.
anônimo
23/04/2020 09h39
Fizeram pq vc deixou, vc amadureceu né? Não se envolva emocionalmente com ninguém, apenas use para os seus propósitos e depois descarte como copo de plástico! E hora de assumir o controle e virar esse jogo aí!
elas respondem
anônima
23/04/2020 10h12
É, tem gente que não tem muita sorte mesmo nessa área. =^(

Eu ia dizer que talvez houvesse um padrão de homem com quem você se relaciona e que seria bom identificar isso pra poder evitar esses caras. Mas como você mesma disse, todos eram bem diferentes uns dos outros, alguns até caseiros, e foram pedir a sua mão em namoro... Sendo assim, não sei. Complicado.