Fazia quase 3 anos que eu estava lá, voltei de férias e me mandaram embora ontem. Confesso que já estava "preparada" pra isso, mas algumas coisas me deixaram MUITO chateada.
As 4 meninas do meu departamento não estavam lá ontem, então nem pude despedir, pois quem me chamou foi uma pessoa do RH. Só falei com algumas outras pessoas de outro departamento que eu tenho amizade.
Mas o problema não foi esse. Eu saí do grupo do Whatsapp das meninas do meu departamento, não falei nada pq a situação é muito chata. Porém, NINGUÉM me mandou uma mensagem. Ninguém se importou. Quem me mandou mensagem foram pessoas de outro departamento.

Nunca tive desavenças com nenhuma delas, sempre tive um relacionamento profissional bom e inclusive uma delas tinha mais proximidade, mas sabia que duas delas eram bem cobrinhas. Sei que não fiz um excelente trabalho lá, mas não foi por falta de vontade não, muito pelo contrário. Acredito que um dos motivos da dispensa foi a crise (essa foi a justificativa) e também minha falta de atenção (Tenho TDAH), mas nunca deixei de priorizar o trabalho e melhorar continuamente.

Nunca passei por uma situação assim, então minha pergunta é, vcs acham que eu deveria mandar uma mensagem agradecendo por tudo ou deixo quieto?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
23/04/2020 11h28
Acho que você deveria ter justificado sua saída do grupo, talvez as meninas do seu departamento não estavam lá por terem sidas demitidas, ou de férias.
Elas podem nem saber que você foi desligada, como saberão porque você saiu do grupo...
anônimo
23/04/2020 10h15
bem pelo que o governo falou você não poderia ser demitida nesse período, acho bom você procurar seus direitos.
23/04/2020 10h22
É triste ser demitido mesmo quando já esperamos. Já aconteceu comigo uma vez. Mas vida que segue...
Deixa quieto isso aí...Pegue seu seguro desemprego e descanse na quarentena. Você arruma outro emprego depois.
23/04/2020 11h07
Dizem que é importante ser político, fazer de conta que está tudo certo, mandar mensagem agradecendo e tal...

Mas eu simplesmente sairia do grupo, foda-se.
anônimo
23/04/2020 11h47
Deixa quieto, você é mais.
anônimo
23/04/2020 12h02
Deixa quieto isso.
23/04/2020 13h19
Foda essas coisas...
PAre um pouco... e veja o que está sentindo agora... se quer mandar msg ou não...
Pessoalmente eu deixaria quieto... mas pensando no quesito profissional talvez seja bom agradecer para passar uma imagem profissional boa.
Agradeça.
elas respondem
23/04/2020 10h11
Deixa pra lá.
anônima
23/04/2020 11h05
Muito complicada essa situação
anônima
23/04/2020 11h09
tomara que o mesmo aconteça comigo
anônima
23/04/2020 11h10
Deixa quieto. Infelizmente tem muitas pessoas que querem o nosso mal ou simplesmente não tem empatia. Talvez para você tinha uma relação amigável, mas para elas não era algo importante, não era recíproco, então apenas siga em frente. Eu entendo que fique triste, eu ficaria no seu lugar, mas você vai achar algo melhor.
anônima
23/04/2020 11h14
Entra no cadastro do governo para receber o auxílio emergencial.