É impressão minha, ou esse site está muuuuuito parado?

0
anônimo
416
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
Povo está curtindo o feriado :P
anônima
10a
Nossa demais..
anônima
10a
Ta mesmo
Ultimamente está mais parado
eles respondem
4
Ta mais parado q a fila do sus...
anônimo
10a
O site sempre esteve parado, pois está hospedado em um servidor.
anônimo
10a
Concordo...
anônimo
10a
Ando reparando nisso também.